08-03-2014, 14:43
Iceman, não tenho nada a dizer sobre o * dos colegas
, mas o seu comentário faz total sentido:
1 - A TEx custa R$10k a mais que a 800 e é muito mais moto (800 contra 1200, 2 contra 3 cilindros...complicado)
2 - A 1200LC custa R$10k a mais que a TEx e é muito mais moto (também andei em uma TEx antes de comprar a minha, achei que tirando o motor que na TEx é uma delícia, em todo o resto a BMW está vários degraus acima, principalmente na dirigibilidade e maneabilidade)
Sobre a Multistrada, título desse tópico? Nunca andei, tenho muita curiosidade para ver qual é e ver se vale a pena.

1 - A TEx custa R$10k a mais que a 800 e é muito mais moto (800 contra 1200, 2 contra 3 cilindros...complicado)
2 - A 1200LC custa R$10k a mais que a TEx e é muito mais moto (também andei em uma TEx antes de comprar a minha, achei que tirando o motor que na TEx é uma delícia, em todo o resto a BMW está vários degraus acima, principalmente na dirigibilidade e maneabilidade)
Sobre a Multistrada, título desse tópico? Nunca andei, tenho muita curiosidade para ver qual é e ver se vale a pena.
Sergio