02-05-2014, 20:25
Deixa eu explicar so o porque de instalar a tomada direto na bateria. Eu comprei um compressor especifico pra motos na Nippynormans, mas quando ligava ele na tomada da moto, sobrecarregava e desarmava o Can-Bus. Entao tive que colocar uma segunda tomada pra ele direto na bateria e como ia instalar uma USB pro Iphone tambem, aproveitei e coloquei tudo junto.
O meu GPS, ja tinha instalado de forma decente, com um cabo especifico (da Nippynormans tambem) pra ligar na tomada que tem pra acessorios. So que como soldei tudo direitinho e coloquei isolante auto retrátil, fiquei com preguiça de refazer tudo. Como sempre, deu mais trabalho fazer porcaria e vou ter que refazer tudo e colocar o USB no cabo do CAN-Bus...
O meu GPS, ja tinha instalado de forma decente, com um cabo especifico (da Nippynormans tambem) pra ligar na tomada que tem pra acessorios. So que como soldei tudo direitinho e coloquei isolante auto retrátil, fiquei com preguiça de refazer tudo. Como sempre, deu mais trabalho fazer porcaria e vou ter que refazer tudo e colocar o USB no cabo do CAN-Bus...