05-08-2014, 21:40
Poxa galera , concluo após ler tudo e ter andado em todas , que a adv 800 vale a pena em relação ao preço da gs 800 normal. Mesmo q nao se utilize o tanque grande , só a bolha e o banco ja praticamente pagam esta diferença. pedaleiras melhores e alguna outros detalhes alem de farol de milha e um porte mais bonito. Mas ela é bem alta e eu com 1,82 fiquei bem na ponta do pé. Agora , ela anda pouco menos q a gs normal porque tem mais peso e mais arrasto aerodinâmico(bolha e tanque).
A 1200 é outro nivel principalmente em relacao a conforto. Quanto a desempenho , talvez para quem ande sempre próximo do limite ou sempre muito carregado. Estou realmente nesta dúvida. Tiger 8O0(motor , conforto e preço apesar de esquentar demais e nao ter cc em Vitoria) , gs adv ou gs 1200 usada.
Abs
Ricardo
A 1200 é outro nivel principalmente em relacao a conforto. Quanto a desempenho , talvez para quem ande sempre próximo do limite ou sempre muito carregado. Estou realmente nesta dúvida. Tiger 8O0(motor , conforto e preço apesar de esquentar demais e nao ter cc em Vitoria) , gs adv ou gs 1200 usada.
Abs
Ricardo