13-08-2014, 13:32
Resta saber a quantos RPM essa cavalaria toda acorda...
Se for só lá pra cima dos 6000 tô fora!
Se quisesse andar no corta-giros comprava uma SPEED de 4 cilindros.
Uma das coisas que eu mais aprecio na R1200GS é a elasticidade do motor.
Se estou a 120 km/h (em torno de 3500 rpm se me lembro bem) e quero dar uma esticada, basta enrolar o cabo e pronto, 180 km/h num piscar de olhos.
Não precisa reduzir para 4. marcha para subir o giro e "acordar" o motor.
Se for só lá pra cima dos 6000 tô fora!
Se quisesse andar no corta-giros comprava uma SPEED de 4 cilindros.
Uma das coisas que eu mais aprecio na R1200GS é a elasticidade do motor.
Se estou a 120 km/h (em torno de 3500 rpm se me lembro bem) e quero dar uma esticada, basta enrolar o cabo e pronto, 180 km/h num piscar de olhos.
Não precisa reduzir para 4. marcha para subir o giro e "acordar" o motor.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
