20-08-2014, 21:01
Reis, no ADV Rider eu li uns 100 ou mais posts sobre cortar a ignição, principalmente em baixa.
Em todos os posts que eu li a solução foi trocar a bomba de combustível, todavia, todos os posts tinham as seguintes semelhanças:
1) Acontece em dias com temperatura superior a 28C.
2) Pode acontecer se estiver rodando na reserva.
3) Acontece em rotações inferiores a 5000RPM.
A minha está acontecendo exatamente o que relatei nos 3 itens acima.
No sábado vou levar na Motopoint em Rio Claro para passar o GS911 e ver se há flag de problema na bomba de combustível.
A minha F800GS é 2011/2012. A primeira safra nacionalizada (AGOSTO/2011).
Em todos os posts que eu li a solução foi trocar a bomba de combustível, todavia, todos os posts tinham as seguintes semelhanças:
1) Acontece em dias com temperatura superior a 28C.
2) Pode acontecer se estiver rodando na reserva.
3) Acontece em rotações inferiores a 5000RPM.
A minha está acontecendo exatamente o que relatei nos 3 itens acima.
No sábado vou levar na Motopoint em Rio Claro para passar o GS911 e ver se há flag de problema na bomba de combustível.
A minha F800GS é 2011/2012. A primeira safra nacionalizada (AGOSTO/2011).