25-10-2014, 10:11
A vantagem da 13/13 é que já tem ASC (controle de tração) e é uma cor que não marca o ano, além de já ter o face-lift do modelo 13.
A Trophy, por ser uma série limitada, marca o ano.
Quem não se lembra do Gol Copa ou do Voyage Los Angeles?
Quanto aos acessórios, vc vai colocando aos poucos, do seu jeito.
Em termos de negócio, a 2013 com 7k é melhor.
Mas no fundo, moto é igual a mulher, ou o pau sobe ou não sobe.
Deixar de comprar uma moto que tocou seu coração, só porque talvez não seja o melhor negócio do mundo não é legal.
É como casar com uma mulher e depois passar a vida pensando na cunhada kkkkk
De qualquer forma, boa sorte na compra.
A Trophy, por ser uma série limitada, marca o ano.
Quem não se lembra do Gol Copa ou do Voyage Los Angeles?
Quanto aos acessórios, vc vai colocando aos poucos, do seu jeito.
Em termos de negócio, a 2013 com 7k é melhor.
Mas no fundo, moto é igual a mulher, ou o pau sobe ou não sobe.
Deixar de comprar uma moto que tocou seu coração, só porque talvez não seja o melhor negócio do mundo não é legal.
É como casar com uma mulher e depois passar a vida pensando na cunhada kkkkk
De qualquer forma, boa sorte na compra.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
