13-02-2015, 20:52
Iceman Escreveu:Permita-me corrigir o nobre colega Sal:
Quando muito, eu posso VIR A FICAR com dor de cotovelo, NO DIA em que o nobre colega sair de cima do muro e comprar de vez esta moto (já escuto esse papo desde 2013 kkk) :p
Por hora, quem tem que ficar com dor de cotovelo da minha goda é o nobre amigo![]()
![]()
Mas acho mais prudente esperar as modelo 2034, pois "uma amigo da concessionária" me falou que virá com motor bi-turbo a hidrogênio
Enquanto isso, eu, o cAssio, Reinaldo, Fabio e tantos outros estamos curtindo nossas R1200GS, a ar, a água, o que for.
Me aguarde nobre colega Ice.rsrs
Brincadeiras a parte,ja havia postado um vídeo do funcionamento do tao comentado keyless,mas ele não era tao detalhado como o do nobre colega Golias. Achei que, para mim, seria útil, pois em viagens sempre paramos em postos para um café e como sou meio desligado sempre fico procurando a chave. Tambem acho que para quem usa a moto dia a dia, que não é o meu caso, a pessoa vai ficar procurando a chave eletrônica da mesma forma. Achei que além do sistema eletrônico teríamos a opção de usarmos a chave normal para ligarmos a moto, caso o sistema desse algum problema,mas é claro que por redução de custos ele foi eliminado. Outro ponto negativo foi do engenheiro Portugues que colocou a conecçao da chave de emergência no fiofo da moto.
Conclusao,acho melhor ficar com o tradicional.