05-03-2015, 08:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2015, 08:06 por Novato.)
Obrigado pelas informações. Inicialmente eu tava pensando em ir em julho, justamente pensando que ja daria o tempo da primeira revisão e assim a moto ja estaria mais redondinha. Porem, levando-se em conta que estara muito frio e como vocês disseram, eu ja estarei com mais experiência, talvez eu deixe para o fim do ano. Respondendo a pergunta do Romagnani, Não, não estamos acostumados a andar longos trechos, mas tambem nunca tive motos tao confortáveis. As anteriores eram Ducati SS 900 (saiu de linha), hypermotard e thruxton.
Quanto a viagem, como eu tenho familiares morando em porto alegre, eu pensei em ficar por la alguns dias, assim eu dividiria a viagem em duas etapas, diminuindo o cansaço.
Estou indo ver malas na semana que vem, eu sei que ja existe esse topico, mas gostaria de aproveitar e perguntar a vocês, caso eu use um topcase trekker 52L e nas laterais Vario vocês acham que seria o suficiente para duas pessoas para uma viagem como essa?
Abracos
Quanto a viagem, como eu tenho familiares morando em porto alegre, eu pensei em ficar por la alguns dias, assim eu dividiria a viagem em duas etapas, diminuindo o cansaço.
Estou indo ver malas na semana que vem, eu sei que ja existe esse topico, mas gostaria de aproveitar e perguntar a vocês, caso eu use um topcase trekker 52L e nas laterais Vario vocês acham que seria o suficiente para duas pessoas para uma viagem como essa?
Abracos