05-03-2015, 08:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2015, 09:00 por sal silva.)
Welcome Frank.Concordo com os colegas que seria mais prudente fazer umas viagens curtas com bagagem e garupa antes, para conhecer a moto e eliminar qualquer defeito que ela possa apresentar. De resto acho que você já tem experiência com motos e principalmente com o conforto da GS 1200 não terá problemas. Quanto a viajar em julho, não é impossível, mas acredito que sua namorada não iria gostar de virar picolé rsrs, as malas que você tem + o top de 52 l serão suficiente. Se não me engano as vario ainda são expansíveis, a não ser que sua namorada queira levar o guarda roupa todo kkk.Boa sorte, e te vejo na 66,fui rs
Ps Muito cuidado com as Rodovias BR 101 e 116,ali é terra de ninguém, caminhoneiros e motoristas jogam para cima sem do nem piedade,sempre fique de olho no retrovisor.
Ps Muito cuidado com as Rodovias BR 101 e 116,ali é terra de ninguém, caminhoneiros e motoristas jogam para cima sem do nem piedade,sempre fique de olho no retrovisor.