03-06-2015, 16:04
Concordo com a colocação do "homi di gelu"
Eu também trocaria o filtro por um filtro normal, e colocaria um MOTUL 5.100 - 15/50W
Andaria uns 500 Km, e ai sim trocaria o filtro por um K&N, quanto ao óleo, sempre usei o MOTUL 5.100
Boa sorte
Eu também trocaria o filtro por um filtro normal, e colocaria um MOTUL 5.100 - 15/50W
Andaria uns 500 Km, e ai sim trocaria o filtro por um K&N, quanto ao óleo, sempre usei o MOTUL 5.100
Boa sorte
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]