27-06-2015, 14:31
N
Marcelo, esse faróis claream bem a noite, ou servem mais para a moto ser vista por outros motoristas na estrada? Estou quase comprando esse kit no moto24.
Mcolnagosp Escreveu:Instalados!
Queiroz e Mauro, eu pesquisei na GO, mas no Pardal já começaram falando besteira, desisti, e no Miro, eles não tem o programa para essas motos (???).
Enfim, levei ma Eurobike e fui super bem atendido. Sem agendar, os caras com a garagem cheia de moto, colocaram minha moto na plataforma e em 20 minutos estava com os faróis funcionando e software atualizado em vários pontos, como acelerador, suspensão e gerenciamento do motor
Tudo isso por Noventinha. Achei que ficou de bom tamanho.
Legal que agora eu coloco a chave nos contatos e giro, os faróis auxiliares acendem por alguns segundos e depois apagam. Quando ligo a moto, posso configurar para eles ficarem ligados junto com o diurno, ou então acende-los no botão. E quando desligo, eles continuam acesos por uns 15 segundos e depois apagam.
[ATTACH=CONFIG]7395[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]7396[/ATTACH]
Marcelo, esse faróis claream bem a noite, ou servem mais para a moto ser vista por outros motoristas na estrada? Estou quase comprando esse kit no moto24.