10-08-2015, 16:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2015, 17:26 por Iceman.)
Já troquei o traseiro da minha 1200, mas o dianteiro ainda é o original.
Troquei pelo mesmo Anakee III que havia antes (e igual ao dianteiro)
Quanto ao link, não conheço esse tal de Tite, nem nunca ouvi falar do cidadão, mas o simples linguajar que usa não me inspira muita confiança.
E falar que o pneu dianteiro deixa "sulcos" na água que se encaixam no desenho do pneu traseiro, me parece uma tremenda bobagem, do ponto de vista da dinâmica dos fluídos.
É o seguinte cara pálida, quando o meu dianteiro estiver com 12.000 Km (ou quando atingir o TWI), eu troco do dianteiro e pronto. Dããããã...:p
O TWI existe por um motivo.
Serve para indicar se o pneu está gasto ou não, e é projetado pelos fabricantes de pneu, que creio entender um pouco mais do produto que qualquer reporter (especialmente se for o Galvão Bueno :p).
Se o dianteiro não chegou no TWI, é porque não está gasto ainda. Quando chegar, eu troco. Simples assim.
Mas, cada um faz o que quer com seu dinheiro
Troquei pelo mesmo Anakee III que havia antes (e igual ao dianteiro)
Quanto ao link, não conheço esse tal de Tite, nem nunca ouvi falar do cidadão, mas o simples linguajar que usa não me inspira muita confiança.
E falar que o pneu dianteiro deixa "sulcos" na água que se encaixam no desenho do pneu traseiro, me parece uma tremenda bobagem, do ponto de vista da dinâmica dos fluídos.
É o seguinte cara pálida, quando o meu dianteiro estiver com 12.000 Km (ou quando atingir o TWI), eu troco do dianteiro e pronto. Dããããã...:p
O TWI existe por um motivo.
Serve para indicar se o pneu está gasto ou não, e é projetado pelos fabricantes de pneu, que creio entender um pouco mais do produto que qualquer reporter (especialmente se for o Galvão Bueno :p).
Se o dianteiro não chegou no TWI, é porque não está gasto ainda. Quando chegar, eu troco. Simples assim.
Mas, cada um faz o que quer com seu dinheiro

CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
