03-11-2016, 07:38
Se o seu objetivo é voltar a viajar, eu iria de 1200 usada, sem pestanejar.
Tem coisa muito boa usada por ai. É só ter paciência e procurar que vc encontra ótimos negócios.
Somente lembrando que em 2012/2013 as 1200 mudaram completamente.
O modelo anterior é refrigerado 100% a ar, tem o escapamento do lado esquerdo e o cardã do lado direito.
O modelo atual tem os cabeçotes refrigerados a água, escapamento do lado direito e o cardã do lado esquerdo (ou seja, é um motor completamente novo).
Âmbas são boas escolhas. Tem um tópico aqui no fórum, onde eu explico as diferenças entre elas e entre os diversos modelos da R1200GS (se for por esse caminho é bom dar uma lida, para não comprar gato por lebre).
Tem coisa muito boa usada por ai. É só ter paciência e procurar que vc encontra ótimos negócios.
Somente lembrando que em 2012/2013 as 1200 mudaram completamente.
O modelo anterior é refrigerado 100% a ar, tem o escapamento do lado esquerdo e o cardã do lado direito.
O modelo atual tem os cabeçotes refrigerados a água, escapamento do lado direito e o cardã do lado esquerdo (ou seja, é um motor completamente novo).
Âmbas são boas escolhas. Tem um tópico aqui no fórum, onde eu explico as diferenças entre elas e entre os diversos modelos da R1200GS (se for por esse caminho é bom dar uma lida, para não comprar gato por lebre).
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
