18-07-2016, 20:30
No dia-a-dia do trânsito, problema nenhum. Mas uma parada de emergência em terreno irregular ou inclinado é OSSO com essa moto. E tenho 1,80 m.
Já tiveram que estacioná-la em terreno levemente inclinado, com a inclinação para o lado do suporte lateral? Só empurrando ela, com a frente para a subida (quando dá), para sair.
Motociclistas mais altos e experientes que eu sofrem o mesmo tanto. Impossível colocar a moto no prumo e fechar o descanso lateral, sentado sobre ela. É alta e pesada. Muito difícil aprumar com a perna.
Se desce para tirar o descanso antes, para depois subir na moto, o risco de queda é bem grande. Tem que equilibrar no inclinado e montar sem subir na pedaleira.
Tento subir pelo lado direito, mas também é arriscado!
Numa 1200 é mais fácil, pois tem o centro de massa mais baixo e é um pouco mais baixa.
Tem que planejar antes de estacionar!
Já tiveram que estacioná-la em terreno levemente inclinado, com a inclinação para o lado do suporte lateral? Só empurrando ela, com a frente para a subida (quando dá), para sair.
Motociclistas mais altos e experientes que eu sofrem o mesmo tanto. Impossível colocar a moto no prumo e fechar o descanso lateral, sentado sobre ela. É alta e pesada. Muito difícil aprumar com a perna.
Se desce para tirar o descanso antes, para depois subir na moto, o risco de queda é bem grande. Tem que equilibrar no inclinado e montar sem subir na pedaleira.
Tento subir pelo lado direito, mas também é arriscado!
Numa 1200 é mais fácil, pois tem o centro de massa mais baixo e é um pouco mais baixa.
Tem que planejar antes de estacionar!