10-08-2016, 21:13
Acho que o pessoal já tocou em quase todos os pontos: status, test drive e mal atendimento nas CC, embora eu ache que o teste drive oferecido pelas CC BMW (Eu fiz 2 na GS 1200) de para sentir a moto 30 %, mas é melhor do que nada. Acabei comprando a ADV no escuro pois não tinha esse modelo para TD, e ainda bem que a moto encaixou bem e não me arrependo.
Acho que a ST não vende bem porque seu motor(menos potente da Categoria) está meio ultrapassado. Muito se fala que a ST vai sair de linha para dar lugar a uma nova BT com motor tri-cilíndrico, mas tudo isso pode ser boato. Acho que o Brasileiro gosta de novidades e o motor Tri-cilíndrico vende bem na Triumph, embora a Tiger 1200 seja uma moto pesada e com motor de menor torque. É difícil ver alguém com uma moto dessas fazendo aventuras off-road, mas sim rodando em alta velocidade em estradas asfaltadas, isso o Brasileiro gosta muito.
Acho que a ST não vende bem porque seu motor(menos potente da Categoria) está meio ultrapassado. Muito se fala que a ST vai sair de linha para dar lugar a uma nova BT com motor tri-cilíndrico, mas tudo isso pode ser boato. Acho que o Brasileiro gosta de novidades e o motor Tri-cilíndrico vende bem na Triumph, embora a Tiger 1200 seja uma moto pesada e com motor de menor torque. É difícil ver alguém com uma moto dessas fazendo aventuras off-road, mas sim rodando em alta velocidade em estradas asfaltadas, isso o Brasileiro gosta muito.