07-06-2017, 23:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2017, 00:03 por sal silva.)
Iceman Escreveu:Não lembro ao certo como era na minah F800GS, mas na G650GS o guidom era preso à suspensão dianteira por dois parafusos, montados em coxins de borracha.
É só afrouxar os parafusos, que os coxins trazem o guidom de volta à sua posição original. Ai é só apertar os parafusos novamente e pronto!
Deve ser isso que o ice falou,minha Sahara tem estes coxins,quando ela cai coloco o pneu entre alguma coisa forte e endireito o guidom.Outro dia um PM barbeiro derrubou minha Sahara.Resultado,guidao torto e um manete quebrado.FDP,braço duro:mad:.Na hora ele quiz pagar, mas falei que nao precisava,pois um manete da Sahara é bem baratinho.Quando cheguei em casa e fui colocar outro manete ,percebi que o conjunto tinha trincado,ai me ferrei:mad:FDP