27-06-2017, 21:47
rodpcastro Escreveu:Falando na moto, acabei de voltar com ela de uma deliciosa viagem de Vitória a POA, passando por um monte de estradinhas legais. Fiz mais de 5 mil km, e nem sinal do defeito. Tá perfeita, maravilhosa, redondinha. E com um consumo que me impressiona, fazendo médias na estrada entre 22 e 24 km/l rodando a 110/120 km/h.
Olá Rodrigo.
Quero agradecer ao forum, em especial a você que com certeza contribuiu muito com os "sorteados" proprietários das BMs com este defeito.
Minha 800r 11/12 apresentou este defeito logo após o término da garantia, a cc até tentou resolver o problema por 5 vezes, mas sem sucesso, até finalmente diagnosticar falha no módulo central.
Através de um especialista em eletrônica de motos em SP, experimentamos trocar o módulo, bicos, etc, etc, etc e nada..... o problema persiste. Não trocamos o TPS, esta é minha esperança agora, nos próximos dias vamos testar.
A hora que testarmos colocarei o resultado.
Abs a todos.