06-09-2017, 17:20
As LC são um projeto totalmente diferente das a AR.
Tanto que até o cardã e o escapamento estão de lados invertidos.
Não creio que a bateria esteja no mesmo lugar.
Mas é puro achismo.
Dar tranco nunca é uma boa idéia, pois força os componentes da transmissão.
No vídeo mostra a bateria debaixo do banco, nos modelos a ar:
[video=youtube;k20X6qPz7lU]https://www.youtube.com/watch?v=k20X6qPz7lU[/video]
Na LC fica atrás da tampa plástica preta, do lado direito, como o Paulo falou.
Tanto que até o cardã e o escapamento estão de lados invertidos.
Não creio que a bateria esteja no mesmo lugar.
Mas é puro achismo.
Dar tranco nunca é uma boa idéia, pois força os componentes da transmissão.
No vídeo mostra a bateria debaixo do banco, nos modelos a ar:
[video=youtube;k20X6qPz7lU]https://www.youtube.com/watch?v=k20X6qPz7lU[/video]
Na LC fica atrás da tampa plástica preta, do lado direito, como o Paulo falou.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
