09-06-2013, 11:37
Tenho uma F 800 GS, modelo 2013, retirada em março deste ano, e notei há alguns dias atrás a presença de óleo nas bengalas (direita e esquerda) da suspensão dianteira, mas na condição de "marinheiro de primeira viagem" até achei que seria normal, com o propósito de mantê-las lubrificadas. Porém, ontem, quando levei-a para abastecer no posto que frequento, ao observar o vazamento, o frentista explicou-me, então, que aquilo não deveria ocorrer.
Assim que possível acessei este fórum, no intuito de verificar se havia algum registro a respeito, quando me deparei com este tópico e com os relatos efetuados.
É lamentável que isso esteja ocorrendo! Não sei quando o vazamento da minha moto começou a efetivamente ocorrer, mas prefiro imaginar que tenha sido recentemente, pois levei a F 800 GS por duas vezes à concessionária no período, a fim de instalar acessórios, e nada me foi dito, nem mesmo avisado que seria interessante observar a possibilidade dessa imperfeição ocorrer, diante do histórico verificado.
Não pensei que enfrentaria esse tipo de situação com moto BMW. A marca, sobretudo em homenagem à SEGURANÇA de seus clientes, bem como ao RESPEITO e à CONSIDERAÇÃO que necessita direcionar aos seus consumidores, já deveria ter tomado providências para resolução da questão. DECEPCIONANTE e REVOLTANTE!
Amanhã (10.6.2013), vou levar o caso ao conhecimento da Concessionária e espero que consigam resolver o problema da melhor maneira possível!
Depois digo o que ocorreu.
Abraço a todos.
Assim que possível acessei este fórum, no intuito de verificar se havia algum registro a respeito, quando me deparei com este tópico e com os relatos efetuados.
É lamentável que isso esteja ocorrendo! Não sei quando o vazamento da minha moto começou a efetivamente ocorrer, mas prefiro imaginar que tenha sido recentemente, pois levei a F 800 GS por duas vezes à concessionária no período, a fim de instalar acessórios, e nada me foi dito, nem mesmo avisado que seria interessante observar a possibilidade dessa imperfeição ocorrer, diante do histórico verificado.
Não pensei que enfrentaria esse tipo de situação com moto BMW. A marca, sobretudo em homenagem à SEGURANÇA de seus clientes, bem como ao RESPEITO e à CONSIDERAÇÃO que necessita direcionar aos seus consumidores, já deveria ter tomado providências para resolução da questão. DECEPCIONANTE e REVOLTANTE!
Amanhã (10.6.2013), vou levar o caso ao conhecimento da Concessionária e espero que consigam resolver o problema da melhor maneira possível!
Depois digo o que ocorreu.
Abraço a todos.