02-05-2018, 15:17
MarcioT Escreveu:Possenti, só uma observação para ajudar nesse tópico. O WD40 é um produto que expulsa (repele) água como o próprio nome diz "water displecement", então tem que ver se não causará o ressecamento da borracha. Talvez algo tipo vaselina possa ser indicado.
Outra coisa, de onde vem ou por onde passa a água que se acumula no interior do braço do cardã? Se não pode evitar sua entrada, por que não fazer um furo na parte inferior para que ela saia?
Ficam aí as observações e sugestões.
Marcio tambem já li que a Querosene agride menos que o WD,mas o WD tambem nao agride tanto a borracha,o assunto é bem polemico.Vaselina nao é derivada do petrolio?Desculpe o pitaco,mas com a graxa apropriada e vistoria deste item dependendo do uso da moto, a agua nao entrara em tanta quantidade,isso só acontece porque nao fazíamos a manutenção correta.VLW,e obrigado por participar da discussão.