05-05-2018, 20:36
Boa noite João Luiz comprei uma GSA ano passado em agosto de 3017 com 13000 km. Já na casa do ex dono quando fui ligar a moto a partida era bem pesada e parecia que não ia ligar, ele me falou que a bateria já tinha 2 anos e talvez tivesse de trocar. Cheguei em casa desmontei o acesso para bateria e medi a tensão. 12.5 V.
Desvinetei os bornes da moyo e pluguei o carregador de bateria. Mais tarde fui verificar e chegará a 13, 8 V.
Montei tudo de novo e estava do mesmo jeito. Fui ver o manual e tinha um item que recomendava mover vem pouco o acelerador na hora de ligar a moto. Pois abria a borboleta do início do escapamento para saida dos gases da primeira virada do motor. Fiz isso é o motor partiu livre. No seu caso a partida a frio é normal??? Depois de uns 1000km osrtua nornal sem ter de acionar o acelerador. Acho que como o antigo dono não andava Wyler bsds com a moto devia estar meio preza a borboleta. No seu caso pode ser o sensor de temperatura que não deixa ligar normal. Precisa passar o scanner com o motor quente e verificar leitura de falhas e se for possível apagar esse código de falha.
ERALDO
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Desvinetei os bornes da moyo e pluguei o carregador de bateria. Mais tarde fui verificar e chegará a 13, 8 V.
Montei tudo de novo e estava do mesmo jeito. Fui ver o manual e tinha um item que recomendava mover vem pouco o acelerador na hora de ligar a moto. Pois abria a borboleta do início do escapamento para saida dos gases da primeira virada do motor. Fiz isso é o motor partiu livre. No seu caso a partida a frio é normal??? Depois de uns 1000km osrtua nornal sem ter de acionar o acelerador. Acho que como o antigo dono não andava Wyler bsds com a moto devia estar meio preza a borboleta. No seu caso pode ser o sensor de temperatura que não deixa ligar normal. Precisa passar o scanner com o motor quente e verificar leitura de falhas e se for possível apagar esse código de falha.
ERALDO
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