• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que a 1200 GSA 2017 não vem com Eletrônica da GS 1200 Premium 2017?
Pessoal preciso de ajuda de voces , Atualmente estou com duvida entre comprar a GS 1200 Premium ou a GSA 1200 com kit baixo de fabrica! Irei fazer pequenos passeios de fds e alguns longos quando puder. Quando vi a GSA fiquei apaixonado,a moto parece um tanque de guerra, porem fiquei desapontado com os recursos da eletronica dela referente a GS 1200 premium. Na minha cabeca a GSA seria a top da linha e teria que vir no minimo com os mesmos recursos da premium.
Verifiquei que a GSA nao vem com o Assistente de rampa, nao vem com controle de tracao e nao vem com ASC, control automatica de estabilidade.

bom nao sou um profissional que vai utilizar ao maximo todos esses recursos, mas acho que a BMW pisou na bola e deveria de incorporar todos os recursos que vem nao outras.

agradeco antecipadamente a opinião e ajuda de voces

William
  Responder
wcoliveira Escreveu:Pessoal preciso de ajuda de voces , Atualmente estou com duvida entre comprar a GS 1200 Premium ou a GSA 1200 com kit baixo de fabrica! Irei fazer pequenos passeios de fds e alguns longos quando puder. Quando vi a GSA fiquei apaixonado,a moto parece um tanque de guerra, porem fiquei desapontado com os recursos da eletronica dela referente a GS 1200 premium. Na minha cabeca a GSA seria a top da linha e teria que vir no minimo com os mesmos recursos da premium.
Verifiquei que a GSA nao vem com o Assistente de rampa, nao vem com controle de tracao e nao vem com ASC, control automatica de estabilidade.

bom nao sou um profissional que vai utilizar ao maximo todos esses recursos, mas acho que a BMW pisou na bola e deveria de incorporar todos os recursos que vem nao outras.

William
Caracas, fiquei perdido agora, tenho a Triple Black e, sonho com a GS triple Black ADV mas, sem os recursos ficamos pelados.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  Responder
joaosantos Escreveu:Caracas, fiquei perdido agora, tenho a Triple Black e, sonho com a GS triple Black ADV mas, sem os recursos ficamos pelados.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Opa.. Joao .. Estou esperando chegar a Triple Black ADV modelo/2018 acredito que em duas semanas chega aqui na MBI campinas. Quero ver se incorporaram todos recursos da Premium..... senao paciencia .. vai assim mesmo.. Sad
  Responder
Quando fui negociar minha premium foi uma confusão só. Tinha a 16/17, 17/17 com painel novo e tinha a 17/17 com os recursos falados pelo colega mais o Esa com a função Auto e mudança da nomenclatura...que não muda nada fisico acredito....somente a eletrônica. Percebi pois vi que tinha descontos diferentes mas só depois que um vendedor falou quando viu que iria perder o negócio e falou que no preço que eu estava negociando não seria essa mais atualizada. Na dúvida, comecei a negociar a chamada marron ...que é preta perolizada....e no sol parece marron....pois ela era certeza que viria com esses detalhes...não fundamentais ...mas que agregam algo...embora havia pequenas atualizações no cambio...etc...mas acreditava que a Adv tinha acompanhado esses detalhes....

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
entao Marcelo a 2017/2017 ADV ainda nao vem com esses recursos..

'e Marcelo como tu disse, esses itens nao sao fundamentais, mas agregam em tecnologia e seguranca....

espero que a modelo /2018 venha com esses itens igual da Premium. chega em duas semanas , vamos ver!
  Responder
Aproveitando o tópico, a R 1200 gs Triple Black ( não adv ) ainda é produzida?? Ou ela foi substituída pela nova R 1200 gs Executive??
  Responder
André M. Escreveu:Aproveitando o tópico, a R 1200 gs Triple Black ( não adv ) ainda é produzida?? Ou ela foi substituída pela nova R 1200 gs Executive??

Isso mesmo Andre foi substituida pela nova R 1200 Gs executive...
  Responder
Wcoliveira, tô triste com a notícia, achava a triple linda...:o
  Responder
wcoliveira Escreveu:Pessoal preciso de ajuda de voces , Atualmente estou com duvida entre comprar a GS 1200 Premium ou a GSA 1200 com kit baixo de fabrica! Irei fazer pequenos passeios de fds e alguns longos quando puder. Quando vi a GSA fiquei apaixonado,a moto parece um tanque de guerra, porem fiquei desapontado com os recursos da eletronica dela referente a GS 1200 premium. Na minha cabeca a GSA seria a top da linha e teria que vir no minimo com os mesmos recursos da premium.

William
Não sei se eh o caso, mas a GSA eh a mais completa das GS, contudo, não incorpora as tecnologias novas imediatamente. Primeiro entram pela Premium. Veja os modelos, LC Em 2013 Primeiro veio a Premium e a esporte, só em 2014 a GSA foi turbinada. Acredito que estas Tecnologias serão embarcadas na GSA em breve.

Sent from my XT1635-02 using Tapatalk
  Responder
mlbonfim Escreveu:Não sei se eh o caso, mas a GSA eh a mais completa das GS, contudo, não incorpora as tecnologias novas imediatamente. Primeiro entram pela Premium. Veja os modelos, LC Em 2013 Primeiro veio a Premium e a esporte, só em 2014 a GSA foi turbinada. Acredito que estas Tecnologias serão embarcadas na GSA em breve.

Sent from my XT1635-02 using Tapatalk

Isso eˋ verdade Mlbonfim..... Mas deveriam de fazer ao contrario... primeiro na TOP GSA e depois na Premium pra baixo... rsrsrsrsrs
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ADVENTURE VS PREMIUM no OFF mapamotos 17 6,916 04-05-2025, 20:44
Última Mensagem: Benicio
  Erro EWS no painel da GS 1200 2008 betoGS 1 679 27-01-2025, 17:45
Última Mensagem: EvertonM
  Gs 1200 ano 2008 Leandrão 1 7,287 14-02-2024, 08:32
Última Mensagem: Gnegraes
  Altura da R 1200 é um problema? clovismr 37 62,023 04-10-2023, 18:04
Última Mensagem: Reiner
  Embreagem GS 1200 Abreu 32 55,142 31-05-2023, 17:06
  Copia chave gs 1200 rafael c 5 2,418 27-05-2022, 17:02
Última Mensagem: Marivaldo
  Ajuda para aquisição de R 1200 GS tiago-lima 11 4,900 19-02-2022, 09:29
Última Mensagem: adriel
  Freio Traseiro dando trancos 1200 GS - Adv 2007 Fabio Bike 9 3,502 08-12-2021, 08:04
Última Mensagem: Fabio Bike
  Tabela de torque de aperto dos parafusos da bmw gs 1200 2018 ARSMJP 2 4,352 29-10-2021, 11:29
  Diferenças na suspensão GS 1250 X GS 1200? Ltobias 11 8,147 30-07-2021, 09:25
Última Mensagem: Tuco10

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: