17-03-2017, 09:45
O motivo de "capar" o motor da F800 e chamar de F700 é a legislação européia.
Aqui na banânia, carta de moto vale desde uma Garelli até uma Honda Gold Wing passando por uma Hayabusa, R1200GS, etc.
Na Europa, até uma determinada potência/cilindrada, a carta de habilitação é bem mais fácil de se obter. Acima disso é mais complicado e é outra categoria.
A idéia é de fornecer um produto que atenda a esse público, sem ter que criar uma plataforma totalmente nova.
Aqui na banânia, carta de moto vale desde uma Garelli até uma Honda Gold Wing passando por uma Hayabusa, R1200GS, etc.
Na Europa, até uma determinada potência/cilindrada, a carta de habilitação é bem mais fácil de se obter. Acima disso é mais complicado e é outra categoria.
A idéia é de fornecer um produto que atenda a esse público, sem ter que criar uma plataforma totalmente nova.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
