17-03-2017, 11:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2017, 11:38 por rodpcastro.)
Iceman Escreveu:O motivo de "capar" o motor da F800 e chamar de F700 é a legislação européia.Essa é uma boa explicação. Mas até onde eu sabia, as faixas eram mais baixas - ate 400cc, ate 50cv, algo assim. No caso da F700, como a cilindrada é a mesma, só se a faixa for de potência.
Aqui na banânia, carta de moto vale desde uma Garelli até uma Honda Gold Wing passando por uma Hayabusa, R1200GS, etc.
Na Europa, até uma determinada potência/cilindrada, a carta de habilitação é bem mais fácil de se obter. Acima disso é mais complicado e é outra categoria.
A idéia é de fornecer um produto que atenda a esse público, sem ter que criar uma plataforma totalmente nova.
A Triumph tem uma série de 800cc com diferenças entre elas sem mudar potência. Varia diâmetro de roda, detalhes visuais e tal, mas o motor e a potência é a mesma.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem