Mas o assunto aqui é atualização de software das antigas, né isso mesmo?
Das LC acho que têm outro tópico..
Pessoal, aqui em Vitória disseram q fizeram a atualização da minha. Não notei nada. No computador de bordo só alteraram a medida do consumo para km/l , mas acho q nada tem a ver com a atualização certo !? Não apareceu consumo instantâneo e nem nada mais.
Será q me tapearam mesmo !? Po, ficou dois dias lá para ver barulho de válvula (mas tb disseram estar dentro do q a moto faz mesmo), e será q não atualizaram mesmo ? Fora q disseram q trocaram o manicoto por conta de um recall, mas verdade foi só o botão vermelho da partida, o que nem sei se mudaram mesmo. Estranho...
Qual o ano da sua moto Ricardo?
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Opa Petrel, desculpe a demora...não recebi notificação, por isso tinha até esquecido deste tópico. A minha é ano 2014. Achei inclusive q ela bebia demais desde q a peguei(há 5 meses) e achei q a atualização do software pudesse melhorar. Mas agora q fiz uma viagem as serras cariocas(Visconde de Mauá e etc) vi q o problema está na gasolina capixaba. De 14,15km/l foi para 17/18km/ numa tocada bem parecida. Fiz alguns tanques comparando , e quando voltei ao estado e abasteci, o consumo aumentou na hora. Aqui a Gasol ta mais barata(por volta de 3,69 a 3,85), mas uma porcaria pelo visto. E olha q só abasteco em dois postos grandes e conhecidos daqui.
Abs
E então Mauro, percebeu alguma alteração no comportamento da máquina??? Achou relevante essa atualização??
08-09-2016, 15:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2016, 15:38 por Petrel.)
Obrigado pelo retorno Mauro, bom saber que o motor ficou mais redondo !!!
Eu desconfio que grande parte dessa suavidade se deve a sincronização dos cilindros, essa é uma das manutenções mais importante no motor do boxer!!!
Qualquer diferença na equalização dos cilindros, deixa o motor quadrado!!!
Eu apanhei um pouco com isso, mas depois de ajustado, ficou show!!!!
Uma pena que não vejo as cc darem muita importância pra esse procedimento!!!!
Talvez seja pelo fato da moto continua funcionando na boa mesmo quando os cilindros estão desfasados!!!
Por curiosidade,
alguém tem ou conhece outro veículo que atualize software?
Acho muita sofisticação das nossas BMWs!! Nunca ouvi nada parecido nas outras marcas.
Abçs
Luiz