Minha moto vaza agua da bomba há anos, oleo na bengala, parafusos enferrujados, farol derreteu, quadro enferrujando, aro da roda é de papel, amassa em qq buraco e tem mais... 2012 com 30 mil rodados...
Pelo preço cobrado, foi a pior aquisição da minha vida.
Mas há inuneros relatos dos mesmos problemas aqui... A questão é que o preço cobrado esta muito longe da qualidade do produto e a bmw não da o mínimo de assistencia. No mínimo o farol e a bomba d’agua deveriam ser trocados em recall.
28-04-2018, 14:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2018, 14:25 por rafaelhces.)
Sal, tenho acompanhado seu caso e fiquei estarrecido. Trabalho no ramo de concessionarias há tempos e vocês podem ter certeza que o pós vendas da bmw carros e motos é um dos piores do brasil. Isso pra não dizer o pior. Sabem o porque? Ela se acomodou e hoje a marca vive de status.
Tem razão, CAOA é pessimo!!!
Tenho visto pessoas reclamando da BMW, da 1200 ou da 800 GS, as mais vendidas.
Já tive muitas motos, mais de 20, de vários fabricantes: Honda(XL250/XL350/CB400),Yamaha(DT200/XT600/FZ6)),Suzuki(DR650/DR800/VStrom), só para citar algumas.
Considero a BMW F800GS a melhor moto que já tive. Em relação a acabamento, qualidade do produto, funcionamento, etc...
Não tive até o momento nenhum problema...
Quanto ao custo e qualidade das revisões, estão no mesmo patamar das outras.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********