• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
baú original ou marca paralela
evaldojr Escreveu:entendi, é duvida mesmo, pois é aquele lance, realmente os originais são muito caros, nem cheguei a ver de perto, mas achei legal pelo fato de ser original, nao precisa usar aqueles afastador laterais, são expansiveis e ainda usa a mesma chave da moto, mas valeu a dica e vou dar mais uma pesquisada em outras marcas...vou esta em sp dia 13 de novembro, vc sabe me indicar alguma loja onde eu possa ver esses acessorios para bmw e tbm vou precisar de capacete, jaqueta essas coisas, obrigado

Quanto à chave, uso a mesma do painel, mesmo sendo um Givi. Depois de muito procurar, achei um chaveiro em Itatiba que resolveu o problema e ficou nota 10!

Quando vier à S.Paulo, vá na Alameda Barão de Limeira, precisamente no quarteirão entre a Rua dos Gusmões e a Rua General Osório... procure como referencia a Adão Metais ou a Moto Atacama. Em um raio de um quarteirão tem a Toleman, a Motosport e várias outras lojas, todas de 1a. linha! Certamente lá vc. encontrará tudo o que precisa.

Boia sorte
  Responder
Roma mandou todo o roteiro pra vc... aproveita a Disney.......kkkkkkkkkkk..... uso top case Ex venture apenas pra mulher não cair da moto, cabe 1 capacete apenas.....e não usa a mesma chave da moto....pra viajar tenho os side cases originais que comprei de amigo a preço de amigo.... mas olha também mala impermeável que vai presa no banco ...pode ser Givi ou vai na loja de esportes como Decathlon....tudo depende do uso que será dado a motoca. Uso os side case apenas em viagens com a mulher ou solo para a Patagonia. Não existe solução tipo one size fits all.....
  Responder
Aproveita que vai para SP e visite o Salão das duas Rodas... Quem sabe não haverá novidades
  Responder
Barra Escreveu:Eu não consigo usar top case, acho que atrapalha demais nas viagens (muito pesado a moto parece que fica com a frente meio boa), prefiro os cases laterais que baixam o centro de gravidade e uma daquelas malas impermeáveis no banco. Pessoal fora do Brasil viaja muito assim, sem top case.
Problema dos cases é andar no corredor, eu já tive cases laterais bem pequenos numa vstrom e eram perfeitos, Givi e21.
Minha gs veio com os laterais originais, mas usei pouco.
Pois é...voltando de Urubici engarrafou em curitiba...cheguei no hotel tinha uns 3 retrovisores de carro no meu colo....não acertei nem a parte da frente da moto....

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  Responder
evaldojr Escreveu:entendi, é duvida mesmo, pois é aquele lance, realmente os originais são muito caros, nem cheguei a ver de perto, mas achei legal pelo fato de ser original, nao precisa usar aqueles afastador laterais, são expansiveis e ainda usa a mesma chave da moto, mas valeu a dica e vou dar mais uma pesquisada em outras marcas...vou esta em sp dia 13 de novembro, vc sabe me indicar alguma loja onde eu possa ver esses acessorios para bmw e tbm vou precisar de capacete, jaqueta essas coisas, obrigado

Loja Paulinho, no shopping do km 72 castelho branco tem muita variedade e opcoes. Vale a pena visitar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Nunca deixo de indicar a minha solução que para mim acho perfeita. Mala tipo sela da GIVI SX 305.
https://www.google.com.br/search?q=sx305...gHudQjDPM:
Se está solo coloca no banco, caso contrário coloca no suporte atrás do banco, aí vão 60 litros, e se precisar coloca uma big bag impermeável amarra.da em cima e terá até 100 litros. Se precisar de mais bagagem, então vá de carro!
Hehehe
  Responder
Rromagnani Escreveu:Quanto à chave, uso a mesma do painel, mesmo sendo um Givi. Depois de muito procurar, achei um chaveiro em Itatiba que resolveu o problema e ficou nota 10!

Quando vier à S.Paulo, vá na Alameda Barão de Limeira, precisamente no quarteirão entre a Rua dos Gusmões e a Rua General Osório... procure como referencia a Adão Metais ou a Moto Atacama. Em um raio de um quarteirão tem a Toleman, a Motosport e várias outras lojas, todas de 1a. linha! Certamente lá vc. encontrará tudo o que precisa.

Boia sorte

Como é? Você conseguiu adaptar a chave da ignição com a chave do baú Givi!!!
Legal
Passa o endereço.
O meu top case é o Givi Trecker, quadrado 42, alumínio. Será que dá?
Obg

Responder
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...ave-da-BMW
  Responder
Ricardom Escreveu:Como é? Você conseguiu adaptar a chave da ignição com a chave do baú Givi!!!
Legal
Passa o endereço.
O meu top case é o Givi Trecker, quadrado 42, alumínio. Será que dá?
Obg

Foi nesse chaveiro! Fica em Itatiba e o serviço foi ótimo!

[Imagem: 3de645a9ea135a01102abd7c7a0e31ad.jpg]

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Foi nesse chaveiro! Fica em Itatiba e o serviço foi ótimo!

[Imagem: 3de645a9ea135a01102abd7c7a0e31ad.jpg]

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Show mano.
Obrigado

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Suporte Original de GPS Rromagnani 7 7,498 03-04-2020, 14:14
Última Mensagem: willrod81
  Farol auxiliar original Talles 6 4,085 05-03-2020, 15:45
Última Mensagem: Talles
  Baús GIVI Trekker Outback laterais no suporte original da Adventure Ktemponi 9 7,089 14-06-2019, 15:40
Última Mensagem: Rromagnani
  Banco baixo/rebaixado original R1200gs - alguem quer?? uaza 8 6,867 19-02-2019, 19:33
Última Mensagem: wilclan
  Protetor de Farol Original BMW wcoliveira 17 11,756 08-03-2018, 08:09
Última Mensagem: Fabbri
  Banco baixo - acessório original, perde conforto? Beck Nader 4 5,252 23-06-2017, 17:17
Última Mensagem: Bio adal
  Dúvida sobre topcase original - r 1200 gs Hida 6 4,042 24-04-2017, 15:07
Última Mensagem: Hida
  Compro - top case original gs 1200 2015 J Roberto 4 2,382 01-10-2016, 12:02
Última Mensagem: PeAmaral
  Assento Original R 1200 GS (2010/2010) Portuga MG 2 2,404 14-05-2015, 16:11
Última Mensagem: ElcioLeite
  Parafusos Fixação Base Top Case Original satyro 1 2,286 24-03-2015, 10:25
Última Mensagem: Mcolnagosp

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)