• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
baú original ou marca paralela
nicobico Escreveu:Olá!

Eu escolhi para minha moto o Givi Trekker.

[Imagem: attachment.php?thumbnail=8011]

Os motivos pelos quais eu optei por esse conjunto foram:

- Preço. Mais barato que os "originais".
- Praticidade. A colocação e retirada é com apenas um "click". Alguns modelos existentes por aí necessitam até mesmo ferramentas para remover o equipamento.
- Praticidade. Após a retirada, é uma "mala comum" com alça e tudo.
- Facilidade. Comprei o kit de chaves e eu mesmo fiz a troca; todos abrem com apenas uma chave.
- Espaço. O bauleto tem 52 litros. Cabem dois capacetes full ali dentro.
- Estilo. Coloquei malas laterais de 33 litros. As duas malas são iguais porque o rack tem o mesmo espaçamento lateral (vide fotos). Não ficou como os "originais" onde uma das malas é "deformada" para acomodar o escapamento.
- Desempenho. Já fiz viagens com chuva por cinco ou seis hora e não entrou nada de água, nem no baú nem nas malas.
- Acessórios. Coloquei um encosto no baú (para alegria e conforto da patroa) e ainda tenho um bagageiro superior para instalar no baú, caso queira ampliar a capacidade de amarração de algum item por ali.
- Versatilidade. A givi fornece racks prontos para qualquer tipo de moto. Trocou de moto, fique com os baús e compre apenas a ferragem nova.

[Imagem: attachment.php?thumbnail=8012]

[Imagem: attachment.php?thumbnail=8014]

[Imagem: attachment.php?thumbnail=8013]

[Imagem: attachment.php?thumbnail=8011]

[Imagem: attachment.php?thumbnail=8015]

Um último comentário sobre o preço. Aqui no Brasil, os preços são absurdamente caros. Então eu fiz as contas e saía mais barato comprar pela web em uma loja no exterior, pagar a passagem para ir até lá buscar, e ainda sobrou uns trocos para a cerveja. Foi o que fiz. O baú de 33 litros passou como bagagem de mão a bordo e os outros dois foram despachados na cota. Foi só colocar umas roupas ali dentro e pronto!

Abraço!
Muito bacana estes bauletos da givi. O único senão que eu aponto neles é que eles não como prender bolsa de viagens impermeáveis... Por este motivo preferi aqueles de metal da givi que tem uns ganchos laterais q servem para colocar alça e tbm servem para amarrar bolsas que podem ser colocadas sobre o mesmo.

Com relação a qualidade considero os bauletos givi bem melhor que os originais BMW... Dentro do que temos facilmente disponível no Brasil considero os givi os melhores. Penso que em nível de usa e Europa possam ter concorrentes a altura, mas em termos de Brasil, se quer garantia de qualidade, não a outra marca a considerar. Embora o preço seja alto entendo que a qualidade superior se equivale ao preço a mais.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
  Responder
Amigos Boa Noite, estou precisando da base original BMW do Top Case da R 1200 LC, alguém vendendo ou sabe aonde encontro por um valor melhor que concessionaria ou site
  Responder
Roberto,

dá uma olhada na Motorworks...bem legal e entregas da Inglaterra chegam rapidamente.

Abçs
Luiz
  Responder
Obrigado, mas nao achei!
  Responder
betobuena Escreveu:Obrigado, mas nao achei!

https://www.motorworks.co.uk/vlive/Home/index.php
[SIZE=7]ABREU - Brasília DF
[B][COLOR="#0000CD"][SIZE=5][COLOR="#8B4513"]2021 BMW F850GS ADVENTURE [/COLOR][/COLOR][/SIZE][/B][/SIZE]
Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
"[I][SIZE=6]SIBI IPSE FIDELIS MANET"...[/I][/SIZE]
  Responder
betobuena Escreveu:Obrigado, mas nao achei!
Boa Noite
Tenho um top Case preto com base para vender da Vario. Caso interessar charme.
ABS
Satyro

Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk
  Responder
Aqui em Jundiaí há uma loja que vende equipamento usados, não roubados, para várias marcas e tipos de moto, inclusive BMW. São acessórios que os donos retiram ao vender as motos. Procure em OLX, região de Jundiaí, acessórios para motos. O André envia pelo correio. Se quiser pode falar que eu que indiquei, ele me conhece pelo primeiro nome, Elizeu.
  Responder
Fabbri Escreveu:Aqui em Jundiaí há uma loja que vende equipamento usados, não roubados, para várias marcas e tipos de moto, inclusive BMW. São acessórios que os donos retiram ao vender as motos. Procure em OLX, região de Jundiaí, acessórios para motos. O André envia pelo correio. Se quiser pode falar que eu que indiquei, ele me conhece pelo primeiro nome, Elizeu.

Nao roubados é importante.Sou contra esse tipo de comercio,mas reconheço que é muito difícil de fiscalizar,tudo depende da consciência do cidadão,mas por aqui ......Ai chega o cara e fala,vai se ferrar,entao nao posso vender mais nada?Pode sim desde que comprove a procencia,coisa que nao é feita aqui no Brasa heheh
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Bom dia
Vc tem o contato dele ?! Ou e-mail. Preciso dos parafusos de fixação do suporte da mala lateral vario.
Fabbri Escreveu:Aqui em Jundiaí há uma loja que vende equipamento usados, não roubados, para várias marcas e tipos de moto, inclusive BMW. São acessórios que os donos retiram ao vender as motos. Procure em OLX, região de Jundiaí, acessórios para motos. O André envia pelo correio. Se quiser pode falar que eu que indiquei, ele me conhece pelo primeiro nome, Elizeu.

Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk
  Responder
Eu coloquei um top case Idea-pro de 42 L (já que a patroa não acompanha)e utilizo um saco impermeável para os calçados. Minhas viagens atualmente são de âmbito nacional (sul e sudeste), e assim estou garantido.
1 abraço

Maringa
Lambretta LD 1958 e R1200GS TB
Ex : Falcon 400, Boulevard M 800, G650GS
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Suporte Original de GPS Rromagnani 7 7,498 03-04-2020, 14:14
Última Mensagem: willrod81
  Farol auxiliar original Talles 6 4,085 05-03-2020, 15:45
Última Mensagem: Talles
  Baús GIVI Trekker Outback laterais no suporte original da Adventure Ktemponi 9 7,089 14-06-2019, 15:40
Última Mensagem: Rromagnani
  Banco baixo/rebaixado original R1200gs - alguem quer?? uaza 8 6,868 19-02-2019, 19:33
Última Mensagem: wilclan
  Protetor de Farol Original BMW wcoliveira 17 11,757 08-03-2018, 08:09
Última Mensagem: Fabbri
  Banco baixo - acessório original, perde conforto? Beck Nader 4 5,253 23-06-2017, 17:17
Última Mensagem: Bio adal
  Dúvida sobre topcase original - r 1200 gs Hida 6 4,042 24-04-2017, 15:07
Última Mensagem: Hida
  Compro - top case original gs 1200 2015 J Roberto 4 2,382 01-10-2016, 12:02
Última Mensagem: PeAmaral
  Assento Original R 1200 GS (2010/2010) Portuga MG 2 2,404 14-05-2015, 16:11
Última Mensagem: ElcioLeite
  Parafusos Fixação Base Top Case Original satyro 1 2,286 24-03-2015, 10:25
Última Mensagem: Mcolnagosp

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: