HILTNER Escreveu:Minha GS1200 14/15 LC está aprensentando problemas de bateria descarregado após alguns poucos dias parada. A moto já esteve na Haus Salvador (causadora da próxima troca de marca do meu carro, vou trocar BMW por Mercedes) e o problema não foi resolvido. A moto retornou para a concessionária, mas ainda não diagnósticaram o problema. Já sinalizaram como sendo bateria, mas a moto tem 10 meses e apenas 4000 km (muito pouco para pifar a bateria). Alguém passou por problema parecido? Em caso positivo, qual foi a solução?
HILTNER, Sábado estive na POWER de Sto. André, e descobri que minha bateria fazia parte de um recall. Vão trocar por uma nova, após dois anos

Veja se a sua não faz parte deste lote, embora a minha nunca tenha apresentado problemas até o momento.
Quanto a trocar BMW por Mercedes, cuidado!
A Mercedez da minha esposa é mais enjoada do que minha moto.
Segundo a CC, só pode rodar com PODIUM. COMUM só em caso de urgència e aditivada JAMAIS.
Mesmo rodando somente com PODIUM, se eu apertar mesmo o acelerador (p. ex. para uma ultrapassagem) e o turbo entrar, o motor começa a falhar, acende a luz de falha no painel e eu tenho que parar e desligar o motor.
Depois disso, volta a funcionar normalmente, mas o cara que eu havia acabado de ultrapassar já me passou novamente
Ou seja, problemas cocorrem com todas as marcas. Haja visto os vídeos no YouTube de Lamborghinis pegando fogo do nada.
Eu não trocaria de marca de carro por causa da CC. Trocaria de CC.