• 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto
Iceman Escreveu:Se for fazer analogia com moto, eu estou igual ao Cassio.
Tô com minha "azulona" (olhos) a 33 anos e não troco por nada.
Por enquanto só manutenção básica e está novinha em folha. Cool

@Sal
Não se esqueça que moto zero e mulher zero = gastos triplicados :p

Além do que, mulher nova vai demandar "troca de óleo" diária. Precisa ver se o "mecânico" aguanta o tranco. Rolleyes

Claro que aguenta :mad:Rolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Boa noite tenho uma GS 660 gostaria de saber si posso contar o óleo 10w40 da Motul . porque ouça um pequeno barulho quando dou uma partida depois de um s dias patada
  Responder
Du ranzani Escreveu:Boa noite tenho uma GS 660 gostaria de saber si posso contar o óleo 10w40 da Motul . porque ouça um pequeno barulho quando dou uma partida depois de um s dias patada
Tive uma 650 e era normal um barulho ao ligar a moto. Agora, se faz muito tempo q vc não troca o óleo da moto, recomendaria fazer isso o quanto antes.
Abs
Mem

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
  Responder
Boa noite, estou pesquisando porque estou comprando.uma gs650 2012, como nunca.tive uma bm quero ouvir que tem, porque tem muita gente que fala mau, é sensor caro, e.troca.de.oleo e filtro caríssimos, cada um.fala uma.coisa, pode me ajudar?
  Responder
LuizItatib Escreveu:Boa noite, estou pesquisando porque estou comprando.uma gs650 2012, como nunca.tive uma bm quero ouvir que tem, porque tem muita gente que fala mau, é sensor caro, e.troca.de.oleo e filtro caríssimos, cada um.fala uma.coisa, pode me ajudar?

Luiz a G650 é ótima moto... muitos aqui tiveram e rasgam elogios.

A manutenção na rede autorizada é cara, mas nada que um bom mecânico fora da rede autorizada não resolva!

Boa sorte!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder
LuizItatib Escreveu:Boa noite, estou pesquisando porque estou comprando.uma gs650 2012, como nunca.tive uma bm quero ouvir que tem, porque tem muita gente que fala mau, é sensor caro, e.troca.de.oleo e filtro caríssimos, cada um.fala uma.coisa, pode me ajudar?
O emblema tem seu peso.
Tudo para BMW é maus caro, mas vale a pena.
Uma forma de economizar é importar algumas peças.
Se quiser saber tudo sobre essa moto, recomendo visitar o fórum bmwg650gs.net

Abs
Mem

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
  Responder

Xará,

Já tive uma G650 GS...a moto é muito boa em todos quesitos, pode abraçar sem medo de ser feliz.

Única sugestão, se sair pra viajar uns 10.000 kms coloque um banco "confort".

Abçs
Luiz
  Responder
Olá amigos, preciso da ajuda de vocês! estou com uma Sertão a pouco tempo e troquei a pastilha traseiras a menos de 200 km rodados. Verifiquei hoje que ocorreu uma degradação severa nas pastilhas - foi tanta que uma delas esta no osso e a outra diminui bastante para esse período curtíssimo de uso (também escuto um ruído quando freio - típico). No dia que mandei trocar a pastilha de freio, eu fiz isso, pois percebi que o disco não estava 100% e pedi durante a revisão para o mecânico verificar / trocar as pastilhas (paguei R$ 200,00) nas pastilhas e elas são da cor cobre (não sei a marca - parece ser da marca EBC ou Potenza). Vou levar a moto no mecânico para resolver isso, mas gostaria de saber aqui se alguém já teve algo parecido, ou seja, desgaste severo das pastilhas traseiras na Sertão. Percebi também que o consumo de combustível aumentou - também... estou andando freado! ainda não completei o tanque depois da troca, mas com certeza fez abaixo da média normal que tenho feito na cidade (24 km/L).Se puderem ajudar eu agradeço. Obrigado,
  Responder
Rabelo, o melhor a fazer é trocar de mecânico...não é normal e não é comum acontecer.
Só pode ser erro de montagem.
Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
Reiner Escreveu:Rabelo, o melhor a fazer é trocar de mecânico...não é normal e não é comum acontecer.
Só pode ser erro de montagem.
Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Anderson,
Podem ser várias coisas, mas eu diria que pelo que você descreveu um pistão da pinça está travado e a outro não parece estar bem também. Depois que você solta o freio, o pistão não retorna, continua pressionando a pastilha contra o disco.
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BMW G650gs Sertão x HONDA CB500x AndersonDF 5 6,182 27-12-2020, 12:59
Última Mensagem: Vieirafef
  BMW G 650 GS Sertão, preciso do codigo da bomba e pisca dianteiro original Rappudo 3 4,989 05-10-2019, 08:09
Última Mensagem: Gnegraes
  Luz reserva do combustivel nao esta acendendo!!!! G650GS FlavioMelo 8 8,524 24-07-2017, 16:32
Última Mensagem: ALISONLEME
  Help... problemas BMW G650 X-Moto Dariobra 2 3,568 25-07-2016, 21:53
Última Mensagem: Dariobra
  Não está dando partida carvalho74 17 21,501 08-04-2016, 12:23
Última Mensagem: SergioCM
  Perguntas sobre a GS 650, visando nova moto. womvet 15 23,655 09-09-2015, 21:56
Última Mensagem: Eder
  Modificar tambor de catalizador y tambor de escape de la BMW Sertao Rodbowl 9 7,511 03-10-2014, 21:10
Última Mensagem: robram

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)