Pessoal
Bom sem querer polemizar ........a prefeitura de Campos de Jordão na ultima hora cancelou o megacycle , alegando problemas com a segurança , é infelizmnte há os maus elementos de moto ..mas tambem de Porsche e outros , tenho amigos que perderam $$ com este cancelamento , o comércio de Campos faturou legal pois mesmo com o cancelamento cerca de 4 mil motos estavam lá gastando $$ no comercio de Campos , conheço muitos lugares mas igual a Campos ...!!! não =( Péssimo atendimento , qualidade duvidosa e com certeza caríssimo) .
Como sou um homem de príncipios , sigo-os , então se NÃO tem espaço para CG não tem para BMW . Eu não vou . Já tive CG e tenho BMW .
Aliás risquei do meu mapa / GPS localidade Campos do Jordão .....
Desculpem o desabafo . Fui .
Rudy
Rudy. Compartilho com você o mesmo sentimento. Risquei Campos do Jordão do mapa.
Achei meio caro, mas pretendo ir com a patroa.
Tomara que justifique os R$ 350.
NX400 Falcon 2008; F800GS 2012; R1200GS LC 2013
"Live to ride, ride to live"
Estou querendo ir também. Se eu achar Hotel vou com certeza. Dizem que é o melhor encontro de BMWs... Abraços ...
Pessoal,
Tambem pretendo ir com a patroa se alguem da região puder indicar um hotel BBB (bom+bonito+barato) eu agradeço.
Marcelo
EX CBX 250
EX CRF 230
EX F800GS
AT KTM1190
Marcelao,encontrar um Hotel BBB em Campos não é muito fácil,geralmente la os caras carca a mao kkkk.Acho que tem um membro aqui do fórum que mora lá,talvez ele possa te ajudar.Valeu.
Quem quiser Hotel mais em conta pode optar por Santo Antonio do Pinhal que é bem próximo de Campos.
CG125 1982==>CG125 ML 1986 ==> XL125 1987 ==>TDR180 1989 ==> XLX 250 1986 ==> XLX350 1987 ==> Lander250 2011 ==>G650GS 2013 ==>F800GS 2014
Eu também não deixo meu $$$ nessa cidade....
Um grande amigo meu tomou um prejuízo financeiro imenso por causa desse blá blá blá...
A PM multou inúmeras motociclistas em infração do tipo "andar sem capacete" pelo simples fato das motos estarem paradas em frente ao evento e tumultuando a passagem dos veículos...
O evento foi cancelado na sexta feira no final da tarde, quem apostou no evento tomou prejuízo pois não abriu, a cidade em si vendeu todas as diárias do hotel, os restaurantes caros estavam lotados....
Agora eu DUVIDO que será o mesmo tratamento para o BMW Motorrad Days, mas eu nem sempre tive BM, já tive CG tb, e se não seria bem vindo com ela lá, não perco meu tempo nesse lugar....
Rudy Escreveu:Pessoal
Bom sem querer polemizar ........a prefeitura de Campos de Jordão na ultima hora cancelou o megacycle , alegando problemas com a segurança , é infelizmnte há os maus elementos de moto ..mas tambem de Porsche e outros , tenho amigos que perderam $$ com este cancelamento , o comércio de Campos faturou legal pois mesmo com o cancelamento cerca de 4 mil motos estavam lá gastando $$ no comercio de Campos , conheço muitos lugares mas igual a Campos ...!!! não =( Péssimo atendimento , qualidade duvidosa e com certeza caríssimo) .
Como sou um homem de príncipios , sigo-os , então se NÃO tem espaço para CG não tem para BMW . Eu não vou . Já tive CG e tenho BMW .
Aliás risquei do meu mapa / GPS localidade Campos do Jordão .....
Desculpem o desabafo . Fui .
Rudy
Esse é o ponto. O Megacycle gerou receitas para o comércio da cidade, e mesmo assim os motociclistas foram desprezados. Muita gente saiu de longe, gastou com hospedagem, gasolina, etc para chegar lá e dar de cara com o evento fechado.
Não sei se volto mais nessa cidade. Acho que têm muita coisa boa por aí pra gente visitar, locais onde sejamos bem vindos.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016