Tinha uma Go Pro Hero 2, mas ficou obsoleta e já está dando pau de sistema devido ao tempo de uso. Estou olhando outra pra comprar e vi a MUVI ATOM, que pareceu uma opção razoável e custa 1/4 do valor da Hero 3+ (sem controle remoto).
Philipe, que coisa estranha.... pau de sistema não deveria acontecer por causa da idade de nenhum equipamento - somente nos casos em que a versão do sistema entra em conflito com a versão de outros equipamentos na hora de estabelecer uma conexão ou intercambio de dados/informações.
luiztrovao Escreveu:Philipe, que coisa estranha.... pau de sistema não deveria acontecer por causa da idade de nenhum equipamento - somente nos casos em que a versão do sistema entra em conflito com a versão de outros equipamentos na hora de estabelecer uma conexão ou intercambio de dados/informações.
Olá Luiz,
O problema da minha é que usei em trilha e enduros desde o dia que saiu da caixa. Levou quedas, pancadas e muita água e tenho perdido vídeos constantemente. As fotos estão desfocadas e a caixa já não vale mais nada.
Gostei da opção do Ice com relação à SONY. Vou dar uma olhada também.