Sal, não ta soldada não, é que o cardã na parte que sai do cambio tem um anel de pressão dentro da estria, é chato e tirar e de colocar também, o resto é só alegria.
Voce pode saber uma alavanca com uma chave grossa, apoia na curva da ponta carda e movimenta a peça de forma a fazer a alavanca, só não apoia na cruzeta. Fica mais fácil se tirar a balança antes.
Coloque wd 40 ou outro desengripante e bara ba peça maior o cardan no sentido do cambio. Qyandi notar wue conecou a soltar bata na conexão estrida bem de keve so oara wuebear a ferrugem wye engripou o cardan bom trabalho nao da nem 15 minutos e estara solto
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Outro jeito de fazer é com uma furadeira com martelete, coloca um ponteiro e apoia firme na parte do cardan e aciona na operação martelo vai bater com pouca força mas vai ter muitas repetições e solta tb. Se não der proteja bem a pintura com fita adesiva e coloque com pincel ácido acético diluído a 10% a ferragens começa a borbulhar como se Fosse água oxigenada e tb. Sai. Na mesma linha use óleo de freio mas corrói mesmo....
O jeito é tentar
Se vc. Deslocar o cardan da parte superior, tirar a roda, a pinça de freio e o sensor do abs pode deslocar o diferencia com o cardan e tirar a coifa for a liberando o cardan e o diferencial para fixar em uma morsa e ter espaço para trabalhar coloque bastante WD40 E AQUEÇA um pouco com maçarico sai na hora.