Justamente, Sempre recomendo a aditivada de boa qualidade por causa da limpesa, não só da cabeça do pistão mas também do corpo de injeção, faz muita diferença.
É difícil explicar o qto fica limpo essa parte do motor por conta da gasolina aditivada.
Agora, eu que raramente uso os 125 HP da 1200, não me faz falta os 0,065HP por conta da podium....[emoji1787][emoji1787][emoji1787]
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Reiner Escreveu:Justamente, Sempre recomendo a aditivada de boa qualidade por causa da limpesa, não só da cabeça do pistão mas também do corpo de injeção, faz muita diferença.
É difícil explicar o qto fica limpo essa parte do motor por conta da gasolina aditivada.
Agora, eu que raramente uso os 125 HP da 1200, não me faz falta os 0,065HP por conta da podium....[emoji1787][emoji1787][emoji1787]
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Reiner,
Não fica, detergente não limpa cabeça de pistão, cabeçote e nem velas.
O que mantém limpa toda a câmara é uma excelente queima do combustível.
A gasolina Pódium assim como a V-Power Racing também tem todos os aditivos de uma gasolina "aditivada".
Acho que não se trata de usar a potência total do motor, até por que só a usamos nas acelerações.
Para manter o veículo andando, moto ou carro, é o torque usamos na maior parte do tempo.
Pouca potência, pouca aceleração. Muita potência, acelerações rápidas. Só isso.
E as diferenças não são tão pequenas como você imagina....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Quando coloco gasolina premium na minha moto, sinto diferença positiva no desempenho, além de rodar mais redonda.
Como não rodo tanto assim, a diferença em R$ acaba não sendo tão significativa no mês.
Todavia, na minha região está difícil achar gasolina desse tipo. Os postos perto da minha casa deixaram de vender, talvez pelo baixo interesse dos consumidores. Quando acho, tenho receio de ser gasolina velha.
Mas acredito que a prática de usar a aditivada na maioria das vezes é positiva - as velas sempre estavam limpas e íntegras depois de usar cerca de 30 mil km.