Olá pessoal.
Estava de CBR600RR, depois de Brutale 1090R, depois de CB1000R... mas acabei me rendendo ao conforto e utilidade de uma Trail... Além disso, a patroa exigiu que eu a levasse nos passeios.. rsrs
Estou pegando uma 2009 com 19mil km. Vou ver a moto amanhã. Alguma dica do que olhar na moto pra ver se está tudo ok???
Abraçosss
Estado e funcionamento dos punhos (parte elétrica).
Vazamentos na bomba de água.
Vazamentos e estado dos amortecedores.
São os itens que me vem à cabeça.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Pessoal, o problema nos punhos foi resolvido a partir de que ano?!
Carlos Augusto B. Nobre
Juiz de Fora-MG
Olhe os parafusos do motor para ver se ele já foi aberto;
Suba na moto e vire o guidão para os os dois lados, o ângulo deve ser igual para ambos, verifique alinhamento da bengala.
Verifique desgaste na transmissão;
Pergunte se o dono viajava bastante. Se a resposta for sim!!! Vai na fé que é bem cuidada#!!
O SOROCABA - F800GS ADV
Amigo, Duas coisas!!
Você falou em conforto? Para ter isso será necessário trocar o banco por um confort. Com relação às verificações faça o que os colegas disseram. Vale uma dica. Se passar a moto pelo scanner você terá condições de saber se a Km é real, se alguma peça importante foi trocada, é importante e vai te ajjudar a saber se o que o proprietário esta te dizendo com relação à moto. abç
[Tornado-250/09; XT-660R/10; Boulevard-M800/11; F800R/12; F 800-GS New/13]
Compre uma Zero. Dê a grana da CB 1000 de entrada e financie o restante.Vai ser muito mas feliz.
Eu também estava entre semi nova e nova. Optei pela zero km e não me arrependo.
Galera o pai de um amigo comprou uma GS 800 e andou 300 kms e quer vender, ele não gosta de moto, comprou por causa dos filhos.
Quem tiver interesse me avise. Ela é branca.