poo, mas está 38k zero?
o cara quer 36k, com top case e banco confort,mas compensa pegar zero entãooo...
nem cheguei a pesquisar zero aqui, pois só tinha a sud, em porto alegre, mas saiu semana passada ,
agora sera a IESA ainda não vi previsão para vendas
fabio cc Escreveu:bah castrucci, se eu achasse uma assim aqui,
nem pensava duas vezes cara.
o problema é que aqui ,tudo é caro, os cara só querem extorquir o cara.
e todo mundo fica expiado com a km.
bem quarta feira vou ver a motoca, e dai tomo a decisão.
mais além, posto a motoca.
nem vou me apegar com os acessórios,
afinal não será um top case da bmw, que irá fazer a diferença.
o que importa é que essas motos são demais,
me apaixonei andando.
Poxa, e eu que estava planejando ir morar no Sul do Pais, por ser mais Politizado, mas agora com a noticia do colega acho que vou pagar um frete maior e mandar o caminhão de mudanças para o Uruguai rsrsrsr
Cara, compra em SP e manda levar para Caxias, se pesquisar bem, acha frete baratinho.
Ou melhor ainda, vem de onibus e já volta rodando com a magrela
O Reinaldo comprou a negona dele em Curitiba e voltou para SP rodando.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Cara, compra em SP e manda levar para Caxias, se pesquisar bem, acha frete baratinho.
Ou melhor ainda, vem de onibus e já volta rodando com a magrela 
O Reinaldo comprou a negona dele em Curitiba e voltou para SP rodando.
Eu apoio.
Não aconteceu com moto, mas meus últimos dois carros foram vendidos em SP para pessoas do PR que vieram buscar e foram andando. Um deles era de Foz do Iguaçu!
Confirma bem a situação da moto pra não perder viagem e manda ver!!
Desculpe a ignorância,mas e o emplacamento como fica.
Cloreto, basta fazer a transferência de endereço e novo emplacamento quando sair o documento novo.
Não há problema algum, senão a gente só trocaria de carro e moto dentro da mesma cidade.
Colega,
Pagar R$35.000,00 numa 2012 é como votar na Dilma, dei o caminho das pedras para voce, pois mesmo morando em qualquer estado fora de SP, voce pode comprar uma zero aqui por R$36.000,00 pagar um carreto com seguro por uns R$500,00 e entrega na porta da sua casa, ai se comprar aqui em SP, vai ter que emplacar, e qdo chegar ai, voce paga a troca da tarjeta. Tenho um amigo aqui no forum que tem uma 13/13 toda equipada com 5000km, novinha e comentei sobre voce, ele deve ter entrado em contato, chama-se Gustavo, alias no http://www.moto.com.br e http://www.motoweb.com.br tem uma penca de GS 800 vendendo, aperta na proposta que voce vai conseguir comprar bem abixo de tabela fipe, alias tabela fipe na situação que está, não serve para se basear na venda, a não ser se for para o seguro. Ninguem ta vendendo nada, tudo parado, momento ideal para quem tem dinheiro e quer comprar file por preço de colchão duro, saco ?
Por esse preço que estão pedindo na 2012 , eu colocaria um pouco a mais e pegaria uma zero com 2 anos de garantia . Abs.
Antonio Escreveu:Por esse preço que estão pedindo na 2012 , eu colocaria um pouco a mais e pegaria uma zero com 2 anos de garantia . Abs.
Disse a palavra chave Antonio, G A R A N T I A
Eu entendo bem disso, voce não acha ?
So a troca do cardã que fizeram na minha, já iria mais de R$40.000,00, segundo a CC, depois trocaram o burrinho de freio traseiro, um parabrisa e seu kit de fixação todo novinho e agora com retentores internos de borracha para tirar vibração. Esqueça usada que esteja fora de garantia, pense bem nisso, pois se der uma merda, vair doer no bolso.
castrucci Escreveu:Cloreto, basta fazer a transferência de endereço e novo emplacamento quando sair o documento novo.
Não há problema algum, senão a gente só trocaria de carro e moto dentro da mesma cidade. 
Castrucci,esqueci de dizer que era para motos Zer0,mas você é o Reinaldo já explicaram.Obrigado.
|