Pessoal, até mesmo 0km da pra comprar em outro estado e faturando no seu endereço.
Não precisa emplacar em outro estado e depois transferir, basta faturar para o seu endereço correto.
Eu também concordo que o ideal seja procurar a moto com garantia, uma 2013/14 pagando valor que seja vantajoso ou então parte para a 0km se a diferença for pouca.
Aconteceu comigo e comprei a 0km.
muito bom dia!
valeu pessoal,
a minha dúvida em compar em outro estado é em relação a inicial da placa,
no meu caso placa I,
mas pelo que entendi, se eu faturar aqui, fica com a inicial daqui daí?
desculpe se a pergunta possa parecer estúpida, kkkkkk
pois se emplacar aí, daí será inicial, do seu estado certo?
abraços e ótima segunda a todos.
Fabio, caso compre uma moto/carro já emplacado, nesse caso em outro estado, a letra inicial não muda quando você transfere. Única coisa que muda é a tarja
Exato.
Mas se comprar 0km em qualquer lugar que seja e faturar no RS, será como se tivesse comprado na esquina de casa e vai emplacar com as combinações dai, dai.
Mas eu pensei que em pleno 2014 essa parada já tinha acabado... O reinado das placas I kkkkkk
castrucci Escreveu:Exato.
Mas se comprar 0km em qualquer lugar que seja e faturar no RS, será como se tivesse comprado na esquina de casa e vai emplacar com as combinações dai, dai.
Mas eu pensei que em pleno 2014 essa parada já tinha acabado... O reinado das placas I kkkkkk
Acabado o que ? Se for os assaltos, esta enganado e alias estão em alta, ainda mais o seu modelo, que são preferidas no desfile de final de semana nos bailes Funk, tome muito cuidado, pois os caras estao pregando o aço e depois vendo se o pega vai rolar, tenho conhecidos Civil e Militar e os relatos dos amigos me deixam de barba em pé, se liga no movimento.
Reinaldo Escreveu:Acabado o que ? Se for os assaltos, esta enganado e alias estão em alta, ainda mais o seu modelo, que são preferidas no desfile de final de semana nos bailes Funk, tome muito cuidado, pois os caras estao pregando o aço e depois vendo se o pega vai rolar, tenho conhecidos Civil e Militar e os relatos dos amigos me deixam de barba em pé, se liga no movimento.
Não Reinaldo, a onda de assaltos eu sei que continua e a corroboração disso foi feita ontem.. :mad:
Estava falando do "bairrismo gaucho" de preterir placas que não comecem com I...
Eu lembro disso existir há muito tempo, mas achei que já tivesse acabado..
Carro e moto podem ser bons em qualquer lugar, independente da placa...
O bairrismo paranaense também é muito grande hehehehe carros com placa A ou B valem mais rsrsrsrs
Na verdade por aqui valem menos, uma vez que muitas locadoras licenciam seus carros em Curitiba, devido ao IPVA menor.
Por isso, quando se tenta vender um carro com placas A/B aqui em São Paulo, o cara logo acha que é de locadora e não quer pegar.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
castrucci Escreveu:Pessoal, até mesmo 0km da pra comprar em outro estado e faturando no seu endereço.
Não precisa emplacar em outro estado e depois transferir, basta faturar para o seu endereço correto.
Eu também concordo que o ideal seja procurar a moto com garantia, uma 2013/14 pagando valor que seja vantajoso ou então parte para a 0km se a diferença for pouca.
Aconteceu comigo e comprei a 0km.
Pergunto ao mais experientes: Se você comprar por exemplo no PR e trazer para SP sem emplacar, quando entrar em SP não têm que pagar a diferença de ICMS ?
Ou então, na emissão da NF não têm que cobrar a diferença de ICMS ?
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
fala castrucci, blz.
acabou nada amigo, infelizmente tem disso ,sim tanto que
em diversos anúncios fazem questão de colocar placa "I".
KKKKKKKKKKK,
Também concordo com você.
veículos bons tem em todo brasil.
porém ,é mais valorizado se for "i".
|