17-08-2018, 18:17
Oi Felipe,
As opiniões dos colegas são todas válidas, e os dois modelos que vc analisa são ótimos.
No meu caso, considero a GS800 pau pra toda obra, transporte no dia a dia na cidade, viagens curtas, off road, e viagens longas.
O tamanho, a potência, a ciclística são adequados para mim, e as mudanças que fiz (bolha alta original, aro tubeless, transmissao por Correia, riser de guidão etc) melhoraram muito a moto.
Três viagens internacionais e 80 mil km depois, nunca tive qualquer problema, só prazer.
Abs,
A513FD8C-6F74-4DDE-BE2D-53E5862A32CC.jpeg (Tamanho: 749.99 KB / Downloads: 58)
As opiniões dos colegas são todas válidas, e os dois modelos que vc analisa são ótimos.
No meu caso, considero a GS800 pau pra toda obra, transporte no dia a dia na cidade, viagens curtas, off road, e viagens longas.
O tamanho, a potência, a ciclística são adequados para mim, e as mudanças que fiz (bolha alta original, aro tubeless, transmissao por Correia, riser de guidão etc) melhoraram muito a moto.
Três viagens internacionais e 80 mil km depois, nunca tive qualquer problema, só prazer.
Abs,
A513FD8C-6F74-4DDE-BE2D-53E5862A32CC.jpeg (Tamanho: 749.99 KB / Downloads: 58)
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL

