04-04-2014, 17:03
Fábio, se está colando os discos deve estar com o mesmo problema da minha.
Quando levei a minha para a revisão dos 1k, pedi para o Renato dar uma olhada no cambio, pois estava tendo dificuldades em engatar o "N".
Pela numeração do motor, ele descobriu que tinha que trocar o "pescador" que joga óleo nos discos, pois um lote saiu com defeito e joga óleo demais nos discos.
Por isso eles nunca estão totalmente "soltos".
O arrasto se da pela viscosidade do óleo, como numa transmissão automática.
Portanto não é característica da embreagem a óleo, é defeito mesmo :o
Passa o nr. do seu motor para alguma CC, que eles podem dizer se a sua está no bolo ou não.
A minha está. :o
Quando levei a minha para a revisão dos 1k, pedi para o Renato dar uma olhada no cambio, pois estava tendo dificuldades em engatar o "N".
Pela numeração do motor, ele descobriu que tinha que trocar o "pescador" que joga óleo nos discos, pois um lote saiu com defeito e joga óleo demais nos discos.
Por isso eles nunca estão totalmente "soltos".
O arrasto se da pela viscosidade do óleo, como numa transmissão automática.
Portanto não é característica da embreagem a óleo, é defeito mesmo :o
Passa o nr. do seu motor para alguma CC, que eles podem dizer se a sua está no bolo ou não.
A minha está. :o
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
