Boa noite.
Alguém tem para venda, ou sabe onde baixar o esquema elétrico do conector do painel da GS 650?
Quero trocar aquele painel bizonho mas preciso do esquema elétrico pra não fazer besteira.
Obrigado
Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
Galto Escreveu:Boa noite.
Alguém tem para venda, ou sabe onde baixar o esquema elétrico do conector do painel da GS 650?
Quero trocar aquele painel bizonho mas preciso do esquema elétrico pra não fazer besteira.
Obrigado
Bom dia Galto.
O que é "painel bizonho"? Vai trocar o painel por que não está funcionando?
Tua BMW é F650GS ou G650GS?
O chicote é CAN-Bus e acho difícil substituir por elementos que não se comuniquem corretamente.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Meu painel está com o acrílico fosco por causa de sol, já fiz polimento e ajudou um pouco. O conta-giros e praticamente invisível.
Não entendi o motivo da BMW ir na contra-mão da indústria e colocar o velocímetro analógico com conta-giros digital... O painel da antiga F650 é mais útil e bonito que o da G... Sabe se o conector da F e da G são iguais?
Galto Escreveu:Meu painel está com o acrílico fosco por causa de sol, já fiz polimento e ajudou um pouco. O conta-giros e praticamente invisível.
Não entendi o motivo da BMW ir na contra-mão da indústria e colocar o velocímetro analógico com conta-giros digital... O painel da antiga F650 é mais útil e bonito que o da G... Sabe se o conector da F e da G são iguais?
Não faço a menor idéia....
Por que você não manda para pessoal que mexe com painéis e eletrônica?
nome: Leonardo Sell - Soluções em Eletrônica >>> Conserto de Painéis eletrônicos, Módulos de comando, Punhos, etc.
endereço: Av. General Ataliba Leonel, 2240 CEP 02033020
tel: (11) 98080-6050
email:
leonardosell@outlook.com
website: FB:
https://www.facebook.com/Eng.LeonardoSell/?ref=py_c
contatos: Leonardo Sell
Procure na UK, vendem partes usadas e com procedência de BMW
https://www.motorworks.co.uk/
Guilherme
Nada como indicações comprovadas.....[emoji1054]
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Galto Escreveu:Agora sim!!!!
Tá ficando muito melhor que o original!!!! O Leonardo é #oda!!!!!![[Imagem: 4d6eb5b364958617fe660739db006083.jpg]](https://uploads.tapatalk-cdn.com/20221117/4d6eb5b364958617fe660739db006083.jpg)
O que há de feio neste painel da G650GS????
Qual o problema do contagiros ser do tipo bargraph?
Guilherme
Acho esse painel muito bacana com esse conta-giros e o funcionamento é impecavel.
Galto Escreveu:O funcionamento do painel é perfeito, alta qualidade.
A minha moto ficou muito no sol e o acrílico embaçou, a iluminação laranja não ajuda e dificulta a visibilidade no sol e à noite. Outra coisa que me incomoda é o conta-giros em barras verticais. O velocímetro poderia ser digital e o conta-giros analógico. O da F650 acho melhor.
Carlos,
Se o painel te incomoda tanto, por que não troca de modelo e pega uma com algo que te agrade?
Não vale a pena ficar sofrendo à toa.....
Guilherme