11-08-2016, 18:53
Está difícil encontrar uma F800GS aqui na região para fazer um teste...
Mas acredito que seja assim:
[ATTACH=CONFIG]9085[/ATTACH]
Mas acredito que seja assim:
[ATTACH=CONFIG]9085[/ATTACH]
F 800GS para nanicos! Rola?
|
11-08-2016, 18:53
Está difícil encontrar uma F800GS aqui na região para fazer um teste...
Mas acredito que seja assim: [ATTACH=CONFIG]9085[/ATTACH]
11-08-2016, 21:44
Kkkkkk.... o Alexandre mesmo avacalha o negócio.
____________
Ricardo Boris Ipu / Ceará
11-08-2016, 22:28
Rromagnani Escreveu:Também acho que altura é relativa... Colocando metade dos dois pés ou a planta de um dos pés no chão, é suficiente! Mais que isso, complica! Na hora que aparece aquele buraquinho maroto,a planta do pé no chao faz muita diferença rs
11-08-2016, 22:39
sal silva Escreveu:Na hora que aparece aquele buraquinho maroto,a planta do pé no chao faz muita diferença rs... e muita falta! [emoji16]
____________
Ricardo Boris Ipu / Ceará
11-08-2016, 23:06
RicBoris Escreveu:... e muita falta! [emoji16] amigo , blz vai aqui mais um depoimento de um baixinho tenho 1,72 hj estou de f-800 ADV fico com os pés meia boca , porém, é costume já fiz uma viagem média de 2.300km e andei uns 200km no off ( estrada do canyon Mte. Negro ) a moto é show de bola e olha que venho da 1.200 adv pouca diferença. abraço e boa sorte A.Alves ![]()
12-08-2016, 10:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2016, 10:09 por sal silva.)
Para encerrar o tópico,banco rabo duro,bota do Zezé de Camargo e Kit Xuxa kkkkkkk.Brincadeira.
![]() PS.Eu tenho mais de 1,80cm e já cai com as GS 800 e 1200 ADV parado.Faltou um pouco de apoio já era.rs
12-08-2016, 10:36
sal silva Escreveu:Na hora que aparece aquele buraquinho maroto,a planta do pé no chao faz muita diferença rs E pode ser onde vc menos espera. Quando eu tinha a tenere660 eu parecia uma bailarina na ponta dos pés e quase cai na frente de casa. Fui sair da garagem, ela morreu com a roda dianteira na rua e a outra em cima da calçada. Fui botar o pé no chão e cadê que não aparecia? Quando alcancei ela já tava doida pra tombar, nunca fiz tanta força na vida mas consegui segurar. Não sou adepto do se começar a tombar, deita. A f800gsa é alguns cms mais baixa e já faz uma bela diferença.
12-08-2016, 11:05
alexandrel Escreveu:Está difícil encontrar uma F800GS aqui na região para fazer um teste... Vai na concessionária, não tem nenhuma aí próximo? A BMW é uma das pouquíssimas marcas que possibilita isso, mesmo que vc compre uma usada, aproveita, o vendedor não precisa saber. Eu fui fazer test ride da g650gs, o cara viu que não me empolguei e ofereceu fazer na f800gs, aí eu me lasquei....... porque adorei mas não queria comprar moto nessa faixa de preço. Fiz inúmeros tests pra ajudar resolver, aí fui fazer na adventure e me compliquei mais porque gostei ainda mais e ela era mais cara. Resumindo: Fui ver a g650 e acabei comprando a f800gs adventure. Aí vc olha direito a f800r, vc pode andar e se apaixonar ou ficar mais firme no sonho da gs. Tem moto pra todos os gostos o negócio é não se desesperar e comprar na certeza que está levando o que de fato vc quer. Comprar uma ficar babando na outra que passa na rua não é legal.
12-08-2016, 11:53
Alex Oli Escreveu:E pode ser onde vc menos espera. Complicado tentar segurar,pode ter uma lesão séria no joelho,mas como sempre pensamos mais nos machucados de nossas meninas, fazemos tudo por elas rs.Eu já tentei segurar e não consegui,ai o esforço foi com os braços e a lombar para amenizar a queda.rs
12-08-2016, 17:07
Tenho 1.69, abaxei a frente porém coloquei banco Confort original BMW o que resultou na mesma altura novamente. Encosto as pontas dos pés apenas, complicado quando tem terreno acidentado, errou o equilíbrio não tem como voltar, isso nunca aconteceu comigo, depende muito da sua habilidade e equilíbrio nesses casos. Como sempre foi meu sonho essa motoca não desisti, comprei uma bota da Mondeo que está ajudando bem, aumenta 9cm de pernas,mas ainda sim não encosto completo os pés no chão.
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
|