Pessoal, estive ontem na Caltabiano da Eusébio Matoso fazendo revisão e o vendedor me disse que estão com estoque muito alto da F800GS na cor branca e por isto estão fazendo este preço especial – só para as BRANCAS
Abs
Trovão
Mas eles não vão te financiar a moto nesse valor né?!?! Hehehehe quando peguei a minha no final do ano estava este valor A VISTA!! Como não tinha todo o dinheiro, estou pagando 43 hehehehehe
39.9 é o preço promocional de todas as CC´s
exato todas as cores em todas as cc
Matheus,
Eu adquiri uma na OSTEN em São José dos Campos, ultima moto 2013/2013 por R$ 38.000,00 e o fiz o plano SELECT sobre este valor.
Pelo menos aqui estes valores 39.9 estão entrando no plano select BMW para financiamento
Essa concessionaria de São Jose dos campos Osten é boa.
Comprei a minha F800GS branca aqui na Osten e fui muito bem atendido. O problema é que eles ainda não tem oficina. Até o prédio novo ficar pronto eles estão levando a moto para revisão na Caltabiano Norte, o que também está funcionando bem. Deixei para revisão de 1000km numa segunda a noite e peguei de volta na quarta.
O predio novo onde terão oficina deve ficar pronto até o final do ano.
Ice dizem que a branca anda menos, é verdade ? kkkkkk
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016