• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F850GS - Impressões após 1.000 Km
#28
Gnegraes Escreveu:Eu sempre achei estranho ler aqui críticas sobre ela, apenas opinando sobre a redução de potência do motor, sem levar em consideração o trainpower da moto, que é o que realmente interessa.
A mudança de relação coroa-pinhão me parece que foi perfeita. Fica apenas a observação da retirada do cavalete central. There is no free lunch....

Olha, dizem por aí que o brasileiro deveria ser estudado pela NASA (piadinha de whatsapp), e começo a crer que seja verdade.
A bmw investe muitos euros para desenvolver uma moto nova, com motor novo e investe outra quantia vultosa para promovê-la. Daí chega no brasil e enfiamos na cara deles que bastava colocar uma coroa maior que ficava tudo igualzinho, e o cavalete central em uma moto com corrente que precisa ser lubrificada, some, mas e daí não é?
Sinceramente!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder


Mensagem neste Tópico
F850GS - Impressões após 1.000 Km - por SFF - 12-04-2019, 00:42
F850GS - Impressões após 1.000 Km - por MarcioT - 26-05-2019, 20:04

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Recall de unidade da f850gs que ainda não foi vendida M@uro 0 2,708 13-12-2018, 22:33
Última Mensagem: M@uro
  F800 com Mitas E10.. impressões gerais marciof 8 16,103 11-12-2017, 22:37
Última Mensagem: sal silva
  Instabilidade após os 110 Km/hora MCP 26 31,260 31-07-2016, 20:08
Última Mensagem: ftavares
  Compartilhando as 1ªs impressões da minha GS800 Didio 12 7,780 19-10-2015, 11:52
Última Mensagem: leandroper
  GS 800 Adventure, primeiras impressões. Arlito 2 2,890 27-09-2014, 12:05
Última Mensagem: CM-R1200-GS
  Primeira viagem mais longa - impressoes e aconselhamento afnunes 18 11,579 11-05-2013, 07:35
Última Mensagem: phansaul

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)