24-01-2025, 16:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2025, 16:28 por FCRUZ17.)
Lendo esse relato tmb me identifico com a história.
Em 2013 ia comprar uma GS800 zero km na MBI em Campinas. Era a marronziha. Na época, eu tinha F800R. Meu erro foi ter ido na Triumph fazer um test ride na Tiger 800. Acabei comprando a Tiger. De lá pra cá, passei pela GS 1200ADV 2011, GS1200 2016, G650, GS310, Lander, e aí achei o sonho à venda: uma GS 800 amarela, 2009. A moto estava no RJ, com 8mil kms. Único dono. Estava zerada mas com alguns pontos de maresia. Spartana pura. Trouxe a moto no guincho do RJ até SP e quando peguei, já rodei 400 kms de cara. Que moto gostosa. Dei um trato e fui ser feliz com ela até aparecer uma GSA800 2016, com 3mil kms... kkkk. É minha moto atual.
De todas as motos que tive, a GS800 é, de longe, a moto que mais me agradou. Torque, peso, facilidade na tocada, tamanho, enfim, deve ser uma moto que vai durar muito na minha mão. Preciso apenas encontrar uma solução para os pneus com câmara.
Em 2013 ia comprar uma GS800 zero km na MBI em Campinas. Era a marronziha. Na época, eu tinha F800R. Meu erro foi ter ido na Triumph fazer um test ride na Tiger 800. Acabei comprando a Tiger. De lá pra cá, passei pela GS 1200ADV 2011, GS1200 2016, G650, GS310, Lander, e aí achei o sonho à venda: uma GS 800 amarela, 2009. A moto estava no RJ, com 8mil kms. Único dono. Estava zerada mas com alguns pontos de maresia. Spartana pura. Trouxe a moto no guincho do RJ até SP e quando peguei, já rodei 400 kms de cara. Que moto gostosa. Dei um trato e fui ser feliz com ela até aparecer uma GSA800 2016, com 3mil kms... kkkk. É minha moto atual.
De todas as motos que tive, a GS800 é, de longe, a moto que mais me agradou. Torque, peso, facilidade na tocada, tamanho, enfim, deve ser uma moto que vai durar muito na minha mão. Preciso apenas encontrar uma solução para os pneus com câmara.