• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!!
Barba Escreveu:Temos que prestigiar os bravos empresários brasileiros que importam num pais sem regra, que vai do humor do fiscal, e ainda tem que dar garantia, e manter os preços e prazos....
Quem tem empresa sabe do que To falando....

Boa sorte para todos nós!!!!

Braaaaxxxxxxxx

Disse tudo Barba. E no final, ainda somos nós os vilões
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Filipe,
O capacete foi do fc-moto, nao foi?
Tô esperando uma calça Revit de lá.

fborges27 Escreveu:Maico,

Realmente acho que foi falta de sorte! Sou advogado tributarista e sei extamente o que esta passando.

Tambem importei itens do moto24 e da fc-moto. Trouxe um kit completo givi trekker, banco confort e o capacete da minha esposa. Dancei no capacete mas o resto passou.
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Rolleyes
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09 Wink
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12 Cool
  Responder
Amigo,

Já comprei muita coisa de fora, desde peças de aeromodelismo até acessórios para moto, entre eles case e etc.

Como já esclarecido em tudo que é lugar, importações acima de $500 dolares, tem uma tributação totalmente diferente.

No seu caso eu te dou o conselho de vc recorrer, quando a mercadoria chegar no Correios faça uma contestação do imposto, tem um formulário próprio para isso.

A lei de importação é bem clara, então não adianta reclamar, quando compramos de fora temos conhecimento de todos os riscos, esse é o preço de pagar mais barato.

Inclusive tbem sou cliente do Moto24, já fiz compras três vezes e paguei o imposto normal.

Boa sorte,
  Responder
Ontem fui taxado em um moleton que comprei no Ebay, e já estou puto, rsrs, imagina se fosse neste valor!
  Responder
Caraca é assalto de todo jeito.Acho que estão me achando com cara de palhaço.Caramba.
  Responder
Salve galera. Nos últimos 3 anos eu fiz mais de 70 compras pelo ebay. O prazo de entrega sempre foi de até 20 dias para envios a partir dos EUA e até 40 dias para os demais. Fui taxado apenas 2 vezes, sendo que uma delas foi justamente em um capacete AGV. Tudo tranquilo, paguei 60% de imposto nessas duas e pronto. Todas as demais passaram sem problemas. Essa foi a história feliz, mas que parece ter acabado.

Agora o bicho pegou. Desde o final do ano passado nenhuma encomenda chega em menos de 60 dias, e o vilão é a unidade de tratamento da receita federal. Até mesmo um cabo USB 3.0 longo, que custou menos de R$ 20 ficou retido. E pior de tudo é que antes de perceber a palhaçada que se inciava na receita, eu acabei comprando uma luva Rev'it Airvolution. Agora estou esperando na torcida, sabendo que nesse jogo não tem regras... Lamentável!
  Responder
Acabei de pagar imposto sobre uma luva Revit Phantom Gore-Tex Summer que comprei na FC. Custou U$157,29 mais R$188,00 de imposto... Eu sempre comprei pela internet e era raro ser taxado, mas agora que o governo descobriu a mina de ouro, pois a roubalheira é grande, eu estou sendo taxado em praticamente tudo!!! Abs! Agora estou esperando uma bolsa de tanque... vamos ver o quanto vou ser taxado, pq me livrar de ser está praticamente impossível...
  Responder
Acabaram de me entregar um jogo de 3DS (sim, ainda jogo videogame, rsrsr), que comprei na Playasia, e sem taxação. Pelo menos diminuiu o aborrecimento do moletom de ontem.
  Responder
Mvtcoelho Escreveu:Outra coisa importante, negociar com a loja que reduzam o valor da invoice, pôis e por ela que a receita se baseia.

Sr. MVT COELHO, sou auditor fiscal da Receita Federal do Brasil e o procedimento que o senhor está recomendando é ilegal. Favor informar seu endereço, telefone e CPF!
.
.
.
Brincadeira meu amigo!! hehehe! Mas recomendo passar dicas via MP...
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
  Responder
Ta certo tolentino...falha minha....rsrsrs
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Locação e passeios pela Europa. Markinho 31 15,321 20-07-2022, 20:19
Última Mensagem: Marcelo DC
  Site para importação de peças originais BMW FCRUZ17 3 3,341 27-04-2021, 10:01
Última Mensagem: Gnegraes
  Receita federal liberando importações cerqueira 9 8,131 11-04-2015, 11:09
Última Mensagem: sal silva
  Vai comprar com a Moto24.de? Leia aqui antes! TMJunior 15 9,173 02-12-2014, 18:20
Última Mensagem: TMJunior
  Tempo médio de entrega com DHL - moto24.de TMJunior 17 11,057 23-07-2014, 14:28
Última Mensagem: TMJunior
  Isenção de imposto de importação para compras até US$ 100,00 manueljs 13 10,093 15-02-2014, 23:38
Última Mensagem: Magno
  Rastreamento de compras no moto24.org e motorworks.co.uk AugustoBMW 13 6,960 27-11-2013, 23:15
Última Mensagem: amorlin

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)