• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Indicação de Oficina em São Paulo
Rromagnani Escreveu:Aproveitando o tópico, estou às portas da revisão de 40k e embora ainda esteja na garantia (até 31/01/17), estou muito tentado a fazer a revisão fora das CCS, em virtude dos últimos acontecimentos! Kkkk

Vou cotar com o Cesar..., mesmo porque a Lapa fica aqui do meu lado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Roberto,é o melhor negocio que ira fazer,sorte sua de ter bons profissionais perto de casa.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Aliás, posso levar no Cesar, na Beto Motos, no Pardal ou na Motopoint! Alguém tem algum parâmetro de comparacao entre estes?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Faltou o Miro, na região da General, minha preferência para uma revisão básica.

Para um revisão mais completa, sem dúvida o Valdemir, da Motopoint.

Abçs
Luiz
  Responder
Em SOROCABA, estou com um mecanico muito bom também.

Mas como ele continua trabalhando na CC, ele na casa dele (tem uma oficina padrão alemão, tudo limpo e organizado), só trabalha nas motos a noite e nos finais de semana.

Para fazer a revisão de 80.000 km, e mais a troca da embreagem e dos retentores, ficou em R$ 1.200 de MDO, e as peças comprei tudo na BMW para pagar em 10 vezes R$ 1.800
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
cerqueira Escreveu:Faltou o Miro, na região da General, minha preferência para uma revisão básica.

Para um revisão mais completa, sem dúvida o Valdemir, da Motopoint.

Abçs
Luiz

Na Motopoint eu agendaria a data e ainda faço um bate-e-volta legal. Outro dia estava lá e fiquei observando uma revisão que estava sendo feita. Gostei do que vi! Acho que vou levar lá!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
CM-R1200-GS Escreveu:Em SOROCABA, estou com um mecanico muito bom também.

Mas como ele continua trabalhando na CC, ele na casa dele (tem uma oficina padrão alemão, tudo limpo e organizado), só trabalha nas motos a noite e nos finais de semana.

Para fazer a revisão de 80.000 km, e mais a troca da embreagem e dos retentores, ficou em R$ 1.200 de MDO, e as peças comprei tudo na BMW para pagar em 10 vezes R$ 1.800

Valeu Cassio, mas se for fora de SP a revisão teria que ser feita no mesmo dia, pois iria ficar esperando...

Responder
Rromagnani Escreveu:Na Motopoint eu agendaria a data e ainda faço um bate-e-volta legal. Outro dia estava lá e fiquei observando uma revisão que estava sendo feita. Gostei do que vi! Acho que vou levar lá!

Beto,

se for numa segunda, dê um alô se quiser companhia, vou contigo. Tenho umas comprinhas prá fazer por lá.

Aproveitanto, teria uma sugestão de pauta para o almoço...Praia Grande te lembra algo??

Abração
Luiz
  Responder
CM-R1200-GS Escreveu:Em SOROCABA, estou com um mecanico muito bom também.

Para esse serviço e BMW até que mao de obra está com um preço justo.

PS,Pessoal,nao quero apavorar vocês,mas sou da região e tenho muitas informações sobre PG.Se forem para lá tenham cuidado,os índices de roubo por estás bandas está bem alto.Conheço um restaurante Japones que se chama Surgiro Kefuja.Valeu rs.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
cerqueira Escreveu:Beto,

se for numa segunda, dê um alô se quiser companhia, vou contigo. Tenho umas comprinhas prá fazer por lá.

Aproveitanto, teria uma sugestão de pauta para o almoço...Praia Grande te lembra algo??

Abração
Luiz

kkkkk Cerqueira, devo ir no início do próximo mês, te aviso antes! Só de segunda? Minha idéia inicial era ir de Sexta!
  Responder
Roma,

sexta também pode ser, preciso saber com umas duas semanas de antecedência para não agendar trabalho.

Abçs
Luiz
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manual de Oficina para Reparos da F800GS e ADV 2013 Videira 15 27,048 12-04-2024, 07:58
Última Mensagem: Gnegraes
  Manual de Oficina para Reparos da F800GS e ADV 2013 fabriciops 2 4,377 18-08-2020, 07:39
Última Mensagem: Gnegraes
  Falha na indicação de marcha na F800 adventure Nadofilho 7 7,912 29-07-2020, 10:13
Última Mensagem: Sergiano
  Problema acelerador S1000R + indicação oficina Vale do Sinos e POA-RS hoguga 6 3,839 05-03-2018, 13:18
Última Mensagem: hoguga
  Indicação de mecânico Brasília DF Jesse 1 2,295 09-04-2016, 10:16
Última Mensagem: Malveira

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)