• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kit de rebaixamento para Big trails
Cardoso, jamais tive a intensão de criticar altura de quem quer que seja. Mas entendo que quando as pessoas relatam neste forum sua baixa estatura altura e a intensão de comprar 800GS eu me sinto na obrigação de mostrar os problemas que eles terão. Eu sofri este problema, apesar de não ter uma característica genetica assim tão prodigiosa. Tenho 1,80m como ja disse antes, e ja tombei a minha por falta de chão. Se eu tivesse algum amigo que tivesse me mostrado e falado da altura da 800GS, e que a BMW não incluiu o ajuste de altura no modelo, eu teria claramente decidido por outro modelo, talvez a 1200GS, que tem ajuste, e me serviria melhor. Enfim, curta sua moto e seus amigos, e toma muito cuidado quando for parar sua moto, planeje antes para evitar tombar como eu.
  Responder
Coelho, eu concordo que ela é realmente alta e tem que tomar muito cuidado quando for parar, principalmente em lugares escuros, esburacados e principalmente quando já tiver tomado uma geladas e for andar, confesso que as vezes bebo sim uma gelada em algum passeio na praia e depois me arrependo porque fico com medo de pisar no chão e não achar ele. Eu entendo que vc não quis criticar, mas as vezes as pessoas são novas por aqui (como eu) e podem acabar se sentindo intimidadas ou até mesmo decepcionadas com os comentários porque quando o sujeito quer uma moto é como criança, ele não quer ler comentários negativos e isso acaba gerando toda essa discussão, mas enfim, vamos todos ser felizes e curtir nossos brinquedos, alcançando o chão com o pé inteiro ou na ponta dos pés, o importante é tomar vento na cara e fazer novas amizades, até quando a vida nos permitir andarmos sentados em uma moto!!
Abraços!
  Responder
É isto mesmo, mas cuidado com as geladas para não entrar numa fria. Olha eu novamente, rsss
  Responder
Bom , galera gostaria de deixar aqui minha impressão sobre a GS 800, peguei ela no sábado , simplesmente show, a questão da altura confesso ter ficado tenso pois com 1,67 a altura, se não tiver um pouco de experiencia em pilotagem fica dificil mesmo, mas como ando de moto desde dos 15 anos e faço trilha , isso me ajudou a ter mais confiança, pois antes de parar a moto analiso bem o melhor lugar (meio-fio...KKKK), já sai andando com a branquela e voltei rodando com ela para minha cidade 200 km de muita paz, parecia uma espaço-nave , show....., mas fica uma recomendação sobre o escapamento, minha esposa foi dar uma volta comigo na garupa, quando foi subir torrou a perna no escape, pensa numa mulher brava...., entao avisem as dignissimas deste, que acredito ser um problema por nao ter alguma proteçao no escape., abraços...
  Responder
Ixe a mulher deve ter ficado uma onça! Já passei por isso!
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Compra o protetor da Touratech.

Eu tinha na minha e é show de bola.

Não vou dizer que não esquenta nada, mas dá para encostar a mão (ou a perna) tranquilamente, sem sofrer queimaduras.

Eu coloquei porque queria jogar a capa sobre a moto assim que chegasse no trabalho, para não crescer os olhos da vagabundagem.

Sem o protetor, eu tinha que esperar uns 20~30 minutos, senão a capa grudava no escapamento.

Com o protetor, jogava a capa encima sem problemas.

[Imagem: IMG_1385.jpg]
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Valeu a dica, vou procurar ...
  Responder
Necesio Escreveu:....., mas fica uma recomendação sobre o escapamento, minha esposa foi dar uma volta comigo na garupa, quando foi subir torrou a perna no escape, pensa numa mulher brava...., entao avisem as dignissimas deste, que acredito ser um problema por nao ter alguma proteçao no escape., abraços...

Eu juntei o útil a agradavel, coloquei uma ponteira de fibra de carbono, pode encostar a mão que não queima.
  Responder
[quote=PAULISTA]Fala Necessio,

Caso te interesse tenho um Banco Êre cela que não uso mais,comprei um Confort BMW,na loja do Êre é R$ 1,100,00 faço R$ 600,00 o meu,está como novo e abaixa de 3 a 4 Cm do original + 2 cm na suspensão dianteira de repente já fique bom.
O banco é bem legal,macio e confortável,dá uma olhada na foto.

[Imagem: attachment.php?thumbnail=3282][Imagem: attachment.php?thumbnail=3283][/QUOTE

Vc ainda tem o banco? Fiquei interessado
  Responder
Alyson Escreveu:[quote=PAULISTA]Fala Necessio,

Caso te interesse tenho um Banco Êre cela que não uso mais,comprei um Confort BMW,na loja do Êre é R$ 1,100,00 faço R$ 600,00 o meu,está como novo e abaixa de 3 a 4 Cm do original + 2 cm na suspensão dianteira de repente já fique bom.
O banco é bem legal,macio e confortável,dá uma olhada na foto.

[Imagem: attachment.php?thumbnail=3282][Imagem: attachment.php?thumbnail=3283][/QUOTE

Vc ainda tem o banco? Fiquei interessado

Fala Alyson,

Tenho sim,pois não anunciei em lugar algum,tá disponível.

Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Suporte para fixação de GPS raiterclau 4 2,120 21-03-2025, 23:39
Última Mensagem: Marivaldo
  Kit Hyperpro de rebaixamento mario 12 15,516 20-02-2025, 17:12
Última Mensagem: Sulmotos
  Novo óculos BMW para navegação Gnegraes 24 42,360 16-07-2024, 16:38
Última Mensagem: Gnegraes
  Vacuômetros para sincronização de corpos injetores Gnegraes 26 34,067 02-06-2023, 21:25
Última Mensagem: Victorguss
  Capa para cobrir moto MCAFF 17 22,491 18-04-2023, 14:18
Última Mensagem: Gnegraes
  Bota para viagens nbjr 116 116,424 19-08-2022, 11:22
Última Mensagem: Rromagnani
  Capacete para Off-road no On-road. Pode? Olive 35 93,841 23-07-2021, 10:20
Última Mensagem: Nei_Gomes
  Banco rebaixado para R1200LC edgargangi 8 6,827 15-06-2021, 09:49
Última Mensagem: Ltobias
  suporte para gps bmw 700 Chicão 5 4,791 04-02-2021, 11:23
Última Mensagem: shw
  19/06>>> Bagageiro - HD (Heavy Duty) para ..... Honda Sahara . Rudy 5 4,132 20-06-2020, 15:53
Última Mensagem: Rudy

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: