• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kit de rebaixamento para Big trails
Sanchez Escreveu:Pelo q o Iceman disse, e tem lógica, o banco "confort" rebaixado, é mais baixo, mas não mais confortável que o original.
Se eu instalar o kit hyper-pro de 50 mm e ao mesmo tempo usar o banco confort, mesmo assim teria redução na altura da moto?

Eu acho que com o kit xuxa e mesmo com o banco confort a moto com certeza vai ficar mais baixa,nao perdendo em conforto.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
amorlin Escreveu:Não existe banco "Confort" rebaixado, o que existe são 4 tipos de bancos originais da BMW: alto, baixo, confort e Rallye.
Eu tenho o banco original (que é o alto) e o banco baixo e sim, o banco baixo é muito mais confortável que o original e é mais baixo 3cm.
Não é um banco confort em conforto, mas, devido a sua cavidade e o espaço para assento ser maior, deixa ele mais confortável sim.

Fiz uma viagem 1200km com o original logo que comprei a moto, pra nunca mais.

O banco confort, ainda é mais alto que o original e mais largo, o que reduz o alcance das pernas, mesmo rebaixando e usando o Confort, acredito que vai dar no mesmo ou ficar pior a questão da altura.

Bela explicação Amorlin.
Eu jurava que o banco baixo era mais duro.
Vivendo e aprendendo :o
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Bela explicação Amorlin.
Eu jurava que o banco baixo era mais duro.
Vivendo e aprendendo :o

Acho que depende do tamanho da jaca do motociclista kkkkk

Responder
Pessoal vendi minha marronzinha e me sobraram umas peças dentre elas uma mola Hiperpro para rebaixar em 50mm a F800GS
Rebaixei a minha depois um ano e meio, e me arrependi de não ter feito antes, a moto fica muito melhor, estaciono na rua sem descer da moto.

estou pedindo $400 dilmas, serve nos modelos de 2012 e anteriores.
madeluca@ig.com.br
  Responder
Tenho procurado pra minha 2015 e o mais barato que encontrei foi 1230 no ML, se bem que ainda vem o óleo. Mesmo assim é uma baita diferença.
  Responder
Caros amigos. Tenho 1,71m. Só troquei o banco pelo mais baixo. Sinto bem confortável para pilotar a moto, inclusive em manobras com ela parada.
  Responder
Jotace Escreveu:Tenho procurado pra minha 2015 e o mais barato que encontrei foi 1230 no ML, se bem que ainda vem o óleo. Mesmo assim é uma baita diferença.

Peguei hoje e vou tentar instalar amanhã. Se não prestar... TIRO!!! :o
  Responder
Esse post é muito bom. Realmente é um dilema pra estacionar e se garantir 100% (especialmente em estradões de terra, descidas com terra solta ou lama, pois às vezes falta pé ou escorrega o bendito). No asfalto é moleza, é uma nave. Falo da 800 ADV, que uso há quase 1 ano, atualmente com 9.800 km. Tenho 1,78 e mando bem com a gorda em qualquer terreno, mas sempre exige aquela atenção redobrada sobre onde parar ou em estradas ruins, desviando o piloto do principal, que é curtir o passeio com segurança. Chega uma hora que isso cansa um sujeito com 52 anos, apesar da boa experiencia com motos e trilhas. Entonces, estou entre adotar mola hyperpro (creio que 25 mm serviria) ou um banco baixo (original), pq o confort (como já dito acima), é mais alto e largo. No mais, a moto é incrível e ficaria melhor se saísse da loja com 87 cm de altura num banco confort mais estreito (e não 89 e largo).

O que sinto falta aqui no debate são mais depoimentos de quem adotou o kit da mola hyperpro.

obs: não recomendo baixar a mesa - fiz isso e ficou uma droga em termos de ciclística e conforto. e ela fica passarinheira, instável na frente.
  Responder
Michel Blu Escreveu:Esse post é muito bom. Realmente é um dilema pra estacionar e se garantir 100% em estradões de terra, em especial descidas com terra solta ou lama. No asfalto é moleza, é uma nave. Falo da 800 ADV, que uso há quase 1 ano, atualmente com 9.800 km. Tenho 1,78 e mando bem com a gorda em qualquer terreno, mas sempre exige aquela atenção redobrada sobre onde parar ou em estradas ruins, desviando o piloto do principal, que é curtir o passeio com segurança. Chega uma hora que isso cansa um sujeito com 52 anos, apesar da boa experiencia com motos e trilhas. Entonces, estou entre adotar mola hyperpro (creio que 25 mm serviria) ou um banco baixo (original), pq o confort (como já dito acima), é mais alto e largo. No mais, a moto é incrível e ficaria melhor se saísse da loja com 87 cm de altura num banco confort mais estreito (e não 89 e largo).

O que sinto falta aqui no debate são mais depoimentos de quem adotou o kit da mola hyperpro.

obs: não recomendo baixar a mesa - fiz isso e ficou uma droga em termos de ciclística e conforto. e ela fica passarinheira, instável na frente.

Que isso Michel, com 52 eu ainda sou um menino, estou dando duas subidas no Morro do Lomba sem tirar.O pé do chão logicamente.Wink

Responder
Mete bronca Carlo Silva. mas já pilotou uma 800 adventure nos mais variados tipos de terreno?
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Suporte para fixação de GPS raiterclau 4 2,107 21-03-2025, 23:39
Última Mensagem: Marivaldo
  Kit Hyperpro de rebaixamento mario 12 15,508 20-02-2025, 17:12
Última Mensagem: Sulmotos
  Novo óculos BMW para navegação Gnegraes 24 42,314 16-07-2024, 16:38
Última Mensagem: Gnegraes
  Vacuômetros para sincronização de corpos injetores Gnegraes 26 34,012 02-06-2023, 21:25
Última Mensagem: Victorguss
  Capa para cobrir moto MCAFF 17 22,455 18-04-2023, 14:18
Última Mensagem: Gnegraes
  Bota para viagens nbjr 116 116,218 19-08-2022, 11:22
Última Mensagem: Rromagnani
  Capacete para Off-road no On-road. Pode? Olive 35 93,801 23-07-2021, 10:20
Última Mensagem: Nei_Gomes
  Banco rebaixado para R1200LC edgargangi 8 6,803 15-06-2021, 09:49
Última Mensagem: Ltobias
  suporte para gps bmw 700 Chicão 5 4,772 04-02-2021, 11:23
Última Mensagem: shw
  19/06>>> Bagageiro - HD (Heavy Duty) para ..... Honda Sahara . Rudy 5 4,113 20-06-2020, 15:53
Última Mensagem: Rudy

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: