Sim, estou ciente do problema do tamanho da lâmpada, já vi a instalação das lâmpadas philips com pequena adaptação. Mas sou um pouco perfeccionista e não queria adaptar. Seu houver um modelo que não precise fazer adaptação seria melhor. Essa com dissipador maleável ainda não vi. Esse anúncio com lâmpada de led específica para a GS ainda não vi.
Outro dúvida que tenho é, se ao substituir as lâmpadas o sistema fica dando aviso de lâmpada queimada no painel.
Eu já usei sim, mas numa CB 1000R e fiquei satisfeito com o resultado. O brilho dela é branco e ilumina bem.
Pode ser ser a mesma lâmpada ou não o que vai diferenciar é a potência. Pelo menos as lâmpadas H7 que equipam a minha F 800 são de 55 watts.
OSMMAR Escreveu:Pode ser ser a mesma lâmpada ou não o que vai diferenciar é a potência. Pelo menos as lâmpadas H7 que equipam a minha F 800 são de 55 watts.
Comparar lâmpadas halógenas ou outro tipo com LED pelas suas potências, não funciona.
Para uma mesma luminosidade, as LED tem potência muito menor.
Se a lâmpada LED não possuir a mesma impedância da original, vai alarmar no painel como estando queimada.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Mas se for uma halógena super branca, com certeza não vai acusar nada de errado. Afinal é a mesma lampada, porem com a cor diferente.