31-07-2015, 10:49
sal silva Escreveu:Frederico,sim é a nova África Twim,e vem para concorrer com qualquer moto do segmento Big Trail.
Obrigado
Eu não lembrava dela
Mais uma big trail em breve - Honda Africa Twin
|
31-07-2015, 10:49
sal silva Escreveu:Frederico,sim é a nova África Twim,e vem para concorrer com qualquer moto do segmento Big Trail. Obrigado Eu não lembrava dela
24-08-2016, 10:43
Um passarinho me falou que agora a AT vem para o Brasil.Aguarde.
http://www.motorcyclenews.com/news/2016/...-factory1/
24-08-2016, 17:59
Mas pelo jeito vai importar, dai depois de uns 2 anos tira do catálogo de vendas (vide Varadero, CB1300, VFR X e VFR F...)
Na minha opinião, infelizmente, a Honda não dá a devida importância ao segmento bigtrail...
24-08-2016, 21:53
M@uro Escreveu:Mas pelo jeito vai importar, dai depois de uns 2 anos tira do catálogo de vendas (vide Varadero, CB1300, VFR X e VFR F...) Mauro,tudo vai depender das vendas e preço logicamente.Acredito que vai vender bem´,pelo menos lá fora tem gente na fila esperando.
25-08-2016, 00:15
M@uro Escreveu:Mas pelo jeito vai importar, dai depois de uns 2 anos tira do catálogo de vendas (vide Varadero, CB1300, VFR X e VFR F...) É exatamente o que eu penso da Honda. Como disse num outro post, daqui a 5 anos tenho certeza de que a GS continuará em linha e que sairão versões comemorativas dos 40 anos da GS e dos 100 da BMW. Já quanto às importadas da Honda, não tenho essa segurança, pelo menos aqui no Brasil. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
25-08-2016, 17:19
Fala, Galera
Um amigo foi recentemente na fabrica da Honda em Manaus e viu a África Twin por lá, pelo jeito a fabricação vai ser em solo brasileiro.
25-08-2016, 20:50
Gerotto Escreveu:Fala, Galera Fabricada acho que não, mais montada com certeza.
26-08-2016, 07:25
A Honda Manaus é a maior unidade produção de motos no mundo...
26-08-2016, 09:19
jmferreira Escreveu:A Honda Manaus é a maior unidade produção de motos no mundo... Jm,pode até ser,mas se a Africa Twim for fabricada aqui no Brasil,infelizmente caira no meu conceito.A Honda do Brasil de uns bons anos pra cá anda fazendo só porcaria,as motos não são mais duráveis e confiáveis ,além de ignorarem o consumidor. .Se fosse para ter uma,teria que ser Japonesa(fabricada no Japao).
26-08-2016, 10:37
sal silva Escreveu:Jm,pode até ser,mas se a Africa Twim for fabricada aqui no Brasil,infelizmente caira no meu conceito.A Honda do Brasil de uns bons anos pra cá anda fazendo só porcaria,as motos não são mais duráveis e confiáveis ,além de ignorarem o consumidor. .Se fosse para ter uma,teria que ser Japonesa(fabricada no Japao). Embora bem crítico com nosso amado País, nesse ponto discordo totalmente. A BMW passou à produzir aqui é a qualidade é idêntica às alemoas, inclusive nos defeitos crônicos! A Ducati, KTM, Triumph idem! iPhones e iPads feitos em Jundiaí e até pouco tempo atrás, a Mercedes série E era fabricará inteira no Paraná para o mundo todo! Sinceramente, quando o trabalho é bem feito, não ficamos devendo nada pra ninguém! Enviado do meu iPad usando Tapatalk |